terça-feira, maio 23, 2017

Eu Descubro! Os Números / Eu Descubro! As Cores [Booksmile]















​Coleção de grande qualidade pedagógica com atividades para aprender as cores e os números

“De pequenino é que se torce o pepino”. Cada página de Eu Descubro! Os Números e Eu Descubro! As Cores estimula a aprendizagem dos primeiros conceitos que a criança deve aprender: as cores e os números. Com elementos para puxar e empurrar, este tipo de livro estimula as capacidades neurológicas dos mais pequenos, ao mesmo tempo que desenvolve a motricidade fina, pois contém elementos de puxar e empurrar.
​ 
Através das ilustrações, Eu Descubro! Os Números (com peças para juntar e aprender a contar) e Eu Descubro! As Cores (com abas para puxar e associar as cores) ensina várias palavras relacionadas com os animais e objetos do dia-a-dia. Estes livros são uma ajuda valiosa para os pais e educadores de infância, fomentando a autonomia dos mais pequenos.
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário