sexta-feira, janeiro 20, 2017

Envolve-me de J.Kenner [TOPSELLER]














J. Kenner é uma autora de referência no panorama atual da literatura erótica.

Vencedora do Prémio Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com o livro Deseja-me, publicado pela Topseller e já na 4.ª edição, é uma das autoras de literatura erótica mais populares da Amazon.

Depois de Chama-me e Recebe-me, Envolve-me é o derradeiro capítulo da série Stark International, onde Jackson Steele e Sylvia Brooks regressam num romance repleto de sensualidade.
 
Envolve-me
de J. Kenner 
ISBN: 9789898855138 
Edição ou reimpressão:  
Editor: TopSeller
Idioma: Português 
Dimensões: 152 x 231 x 21 mm  
Encadernação: Capa mole  
Páginas: 304 
Tipo de Produto:  
Livro Coleção: Stark International
 
 
Sinopse

A felicidade de Jackson e Sylvia está em risco. O atraente arquiteto é acusado de um crime violento e, para piorar a situação, o projeto imobiliário que os juntou no início desta aventura romântica está a dar problemas.
O amor de ambos, contudo, é magnético, sensual, inquebrável, mesmo quando tudo parece estar por um fio. E é nos braços um do outro que Sylvia e Jackson acalmam os seus tormentos, rendendo-se a jogos sensuais.
No entanto, por muito que lutem, as más notícias agravam o temperamento explosivo de Jackson. A sua reputação, carreira e família estão em risco, e Sylvia não sabe como o ajudar, principalmente quando está tão perto de o perder. 
 
 
Sobre a autora:

J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Entre os mais de setenta romances, novelas e contos que já publicou, a série Stark é a que tem maior êxito.

Deseja-me venceu em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance. J. Kenner vive no interior do Texas com o marido e as duas filhas.
Saiba mais sobre a autora em www.juliekenner.com.

0 comentários:

Enviar um comentário