terça-feira, novembro 11, 2014

Resposta a questão feita no passatempo Pack de eBooks

Boa Noite Estrelinhas,

Relembrando que no passatempo que esteve aqui no blog,
que era um Pack de eBooks

"Angel Gabriel - Pacto de sangue"
"Um Toque de..."

E também os gratuitos, serão enviados.

"A Última Ceia", "A Heroína e o Guerreiro", "A Heroína e o Vilão", cedidos pela Autora Ana C. Nunes.



Havia apenas uma questão que os participantes poderiam fazer a autora. Assim sendo e como o  Rui Alexandre(...) Lourenço,  foi o vencedor. Venho então transmitir a resposta da autora para vocês.

A questão colocada pelo Rui foi:
Qual a maior dificuldade para editar um livro?

Segue então a resposta que a Ana C. Nunes, enviou-me:

"Se por editar queres dizer publicar através de uma editora, a maior dificuldade é chamar a atenção dos editores. Quem, como eu, escreve fantasia e ficção científica, ainda mais problema s tem em encontrar quem aceite esse tipo de trabalhos. E mesmo depois de seleccionarmos as editoras que poderão estar abertas a submissões do género, muitas vezes estas nem sequer respondem. Os consecutivos "nãos" são maus, mas os silêncios são bem piores.
Quanto à dificuldade de editar em ebook, como tenho feito várias vezes, por conta própria, a maior dificuldade prende-se com o facto de ser muito difícil chegar aos leitores, ao público alvo, especialmente quando em Portugal ainda são poucos os que lêem regularmente livros electrónicos."

Recordo também ao Rui, para que consulte o seu email, e veja na pasta SPAM, por vezes pode acorrer que o email da autora possa lá ir ter.

Boas Leituras a todos.

Até breve

0 comentários:

Enviar um comentário