sexta-feira, outubro 03, 2014

Opinião - Nunca Te Apaixones por Um Highlander

Nunca Te Apaixones por Um Highlander
Trilogia dos McCabe - Livro III
de Maya Banks

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 272
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722528665

Opinião:

Nunca te Apaixones por  Um Highlander, é o terceiro livro desta trilogia dos McCabe. Sendo os primeiros Na Cama Com Um Highlander e o segundo Sedução nas Highlands.

Neste livro, Caelen McCabe, o mais novo dos irmãos McCabe, vê-se na obrigação de salvar a frágil aliança entre clãs, ajudando assim o seu próprio clã, ao qual deve muito. E a única maneira é ser ele a casar com a moça, quando esta é rejeitada pelo irmão de Caelen, Alaric, que escolheu como noiva outra moça, por se ter apaixonado.

Rionna McDonald, a noiva rejeitada, vê-se de um momento para o outro não só humilhada, como atirada para outro irmão, como se não passa-se de um simples objecto dispensável. Mas apesar disso, Rionna está determinada a cumprir o seu dever, pelo bem do seu clã.

A atração de ambos começa a ser cada vez mais inevitável e alem de Caelen lutar contra si mesmo e ao que sente, terá de provar que é ele quem manda agora, e os seus homens terão de aceitar, quer queiram quer não, tarefa que não é fácil, visto que os guerreiros não confiam em Caelen.

É um livro de uma leitura fácil e leve, que nos envolve, e prende o leitor até a ultima página. Um livro que nos faz sorrir e rir, como também soltar uma lágrima ou duas. Com as mesma facilidade que ama-mos os personagens, há deles que podemos odiar de igual forma. As cenas são bem descritas, o que facilita e muito a visualização dos acontecimentos e sentir-mo-nos transportados para este mundo. Simplesmente sensual e apaixonante  

0 comentários:

Enviar um comentário