quinta-feira, dezembro 19, 2013

Opinião Paixão Sublime

Paixão Sublime
de Lisa Kleypas
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 320
Editor: 5 Sentidos
ISBN: 978-989-745-008-2
Idioma: Português

Opinião

Lisa Kleypas é sem duvida uma autora que conquista os leitores de forma única, com as suas obras apaixonantes, sedutoras e fantasticas.

Paixão Sublime é o terceiro volume da serie "A Flor da Pele", sendo os primeiros Desejo Subtil e Sedução Intensa (Opinião).

Neste livro encontramos a história de Evangeline Jenner, uma jovem tímida com um pequeno problema de gaguez. Evie é uma das jovens pertencentes ao grupo das "Encalhadas" e estas fazem de tudo para arranjar um marido.

Lord St. Vincent, para quem leu o livro anterior, sabe que ele foi um vilão, arrogante e traiçoeiro. Mas nesta obra e sendo ele uma das personagens principais ficamos a conhecer melhor ele e o que o motivou a tal acto.

Para quem já sentia uma certa curiosidade sobre Evangeline, a jovem simples e meio silenciosa, aqui fica deslumbrada quando começa a conhecer Evie. Ela pode ser tímida, mas a verdade é que tem uma coragem imensa e de facto é o que ela precisa nesse momento. Coragem para fugir das garras da família que só quer a herança de Evie, mas a única pessoa que a pode ajudar é Sebastian. De  cabeça erguida e coragem a perder de vista, Evie aparece na casa de Sebastian a horas improprias de uma dama e sem ser acompanhada, para fazer uma proposta que deixará Sebastian de queixo caído e em choque.

Lord St. Vincent fica encantado quando começa a conhecer aos poucos Evie e sem que eles dêem conta, o que era um casamento de conveniência...será muito mais.

Paixão Sublime é um livro maravilhoso, com humor, paixão e sedução. Para as amantes de romances históricos este é um livro que não podem perder, um tesouro que sem duvida deve ser lido.

Outros livros editados:

Desejo Subtil

Sedução Intensão

0 comentários:

Enviar um comentário