segunda-feira, abril 29, 2013

Trabalho, trabalho e mais trabalho.....

Boa Noite Estrelinhas,

Não, não estive de ferias...quem me dera *suspiro* Sim, eu sei. Estou desempregada, "queres mais ferias do que isso?" Sim quero, umas ferias numa ilha deserta, para descansar a minha cabecinha que ainda me dói que se farta. Mas a verdade, é que, mesmo desempregada há sempre trabalho a fazer.. e acreditem é super cansativo. E não andei propriamente a contar as moscas no tecto (acreditem eram muitas).
O Certo é que fiquei sem Internet (eu sei quando não é o portátil que tem um xelique é a kanguru que me processa, segundo eles (tenho Internet ilimitada) estava literalmente a leva-los a falência. Não sei porque dizem isto, mas a vodafone queixa-se do mesmo (e sim, estive sem telemóvel também). As operadoras relembraram-me que existe mais clientes e que eu já estava a "roubar" o prazer destes *brincadeira* É certo que estive sem telemóvel e sem Internet mas nenhum deles me disse isto hehhe.
Nestes dias, aproveitei para ler, ler, ler, consultas, ler, consultas apresentação do livro ao qual eu participei e sou umas dos co-autores, Poesia sem Gavetas.













E mais consultas e amanha vou a mais uma consulta... sim, eu sei. Tantas consultas, mas é a vida, vamos lá ver o que diz a medica sobre o meu filhote. *nervos*

Mas vamos as leituras, ao qual só falta passar as opiniões para aqui (e já ando a tratar disso, com calma. se não tenho tendinites nos dedos, isto meus amores porque tinha o meu email carregado de mensagens, mais de metade publicidades a dizer que ganhei milhões e para eu dar os meus dados, crazys só pode).
Infelizmente era para ir a apresentação do livro O Guerreiro Psíquico de Aníbal Ávila Castro, que foi no dia 24, mas não me foi possível por um imprevisto de ultima hora (não ultima mesmo, mas com um dia de antecedência  o que me deixou fula da vida).

Leituras feitas nestas "ferias" de Internet e opiniões feitas, que só falta passar para o blog:

Alera - Tempos de Vngança
Sedução Intensa de Lisa Kleypas
Magia ao Vento de Christine Feehan
O Êxtanse de Gabriel de Sylvain Reynard
O Legado Moorehouse de J.R.Ward
O Highlander Negro de Karen Marie Moning

A Ler:

A Filha da Noite de Marion Zimmer Bradley

ufaaa, estou de rastos!!! E vocês que fizeram?

ate breve

1 comentários:

  1. Olá regressada!
    Se queres saber, ando a ler como uma excomungada e tenho preguicite de escrever. Se queres uma opinião pessoal dalgumas coisas que andaste a ler, eu digo-te:
    1 - Magia ao Vento - fraquinho (a coleção é toda igual)
    2 - o Êxtase de Gabriel - Bom (porque é que o continuam a comparar com a bostice das 50 Sombras????)
    3 - O Highlander Negro - o melhor dos Highlanders, mas já me chateei com eles (é tudo mais do mesmo)
    4 - A Filha da Noite - Muito Bom (gosto muito da Zimmer Bradley, é leve, fresca e fofa e os livros são momentos bem passados).

    ResponderEliminar