quarta-feira, janeiro 24, 2018

O poder do Amor de Mary Balogh

O Poder do Amor
Coleção: Westcott - volume 1
Mary Balogh

Não há nada que a alta-sociedade mais aprecie do que um bom escândalo, e, ao morrer, Humphrey Wescott, conde de Riverdale, proporciona-lhe isso mesmo. É que Wescott não só tinha uma filha secreta como também casou em segredo quando era jovem... o que torna ilegítima a sua atual família.
Anna Snow passou praticamente a vida inteira num orfanato. Desconhece por completo o conceito de lar. É com grande espanto que descobre que não só tem uma família, como o pai era o recém-falecido conde de Riverdale. Mas esta transição de órfã a herdeira não vai ser nada fácil… O duque de Netherby, porém, sente-se estranhamente impelido a ajudar esta jovem desamparada. É temido por todos, mas só ele sabe o que passou para alcançar o seu estatuto atual. Terá ele coragem, à medida que os sentimentos entre ambos se vão intensificando, de a deixar ver quem se encontra por detrás da máscara do duque? E conseguirá Anna adaptar-se à nova condição sem perder os seus princípios?

2 comentários:

  1. Sim!
    Fico tão feliz com este lançamento. Mary Balogh é uma autora por quem, durante o último ano, criei um grande amor. Dos seus livros publicados em Portugal sobre os Bedwyn, já li 5 dos 6 (e ainda só não li o 6º porque não estava pronta para me despedir da autora, parece que agora já o posso ler!).
    Isto sim são boas notícias!
    - Mad (http://presa-nas-palavras.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    por acaso é difícil não ficarmos rendidas à maneira de como a nossa Mary nos apresenta os seus mundos. E confesso, estou muito ansiosa para ler este menino.

    ResponderEliminar