segunda-feira, janeiro 22, 2018

O Nosso Portugal #3

Boa Tarde Estrelinhas!

N'O Nosso Portugal #2 prometi que a próxima publicação, ou seja, esta, seria sobre a Quinta da Regaleira, e aqui estou eu!

Vocês não têm a mínima ideia de como aquele lugar é mágico! Para já, não existe nada melhor do que conhecer outros lugar, outras terras, depois? Junta-se uma apaixonada por história, e amante da natureza e voilá...combinação perfeita para ficar completamente possuída! Tanto que consegui rebentar o meu chinelo, daqueles que estão presos ao dedo grosso do "cascunho".... a sorte foi haver umas sandálias na bagageira do carro... Já me via a refazer o caminha todo até achar uns chineses ou o que me salvasse os meus pezinhos. Sim, claro, valeu-me um tornozelo torcido, mas quem é que liga a isso? Pessoas normais olham em frente...eu? Olhava para cima, para os lados....para tudo! Era árvores, era os muros das quintas... as sombras misteriosas...oh céus, já disse que amei? E pretendo lá voltar!


Não me perguntem, não faço ideia no local exacto desta fonte...só sei que andei para trás e para a frente, ora a pé ora de carro... isto tudo para arranjar estacionamento.... sombra e local sossegado para almoçar.... Mas amei!!!!


 Oh aqui eu sei! Íamos a caminho da quinta, carro largado lá para os confins....



 CHEGAMOSSSS! 

Que a aventura comece!






Existe duas hipóteses aqui.... ou vocês deixam o medo de lado e atravessam os túneis..... ou.... voltem a subir tudo isto... eu amei... descer xD hahahaha há... e para quem for meio cegueta? Leve uma luzinha hahaha eu dei umas duas cabeçadas, e só tenho 1, 54... não me perguntem em quê... o meu homem tem 1.81 e não se queixou.... vá-se lá entender.... 



Só para terem uma ideia.... fantástico!!!  









Este menino deu-me uma patada...só porque o acordei com uma festinha.... desculpe Sr. Resmungão! hahaha




Não percebi o que é que se passava... quando cheguei lá abaixo já tinha desaparecido...seria miragem? hahaha 



Eu queria trazer todos para casa...mas não me deixaram.... LINDOS e  alguns bem gorduchos.

Achem os gatinhos! ahahaha

E ficamos por aqui, é sabido que o vosso coração é fraquinho hehehe Bem, eu sei... pessoas normais colocam um ou duas fotos... mas das 336 fotos, eu não soube escolher duas...por isso podem dar-se por feliz de não ter posto um slide com elas todas hahahaha





















Como podem ver a Quinta da Regaleira é enorme, mesmo! E eu não corri tudo, apesar de inicialmente as sandálias serem confortáveis, as mesmas acabam com massacrar os pés de tanto subir e descer. Aconselho levarem uns ténis leves e frescos [se forem na altura do calor, claro] e roupa confortável. Uma mochila com água, muita água, e umas bolachas e afins, porque a fome irá apertar! 

Espero que tenham gostado!
Partilhem comigo locais a onde vocês já foram e o que acharam 😊


0 comentários:

Enviar um comentário