quinta-feira, novembro 06, 2014

Sou uma desgraça de metro e meio....

Boa Tarde Estrelinhas,




Sim...poderia ser um titulo de um livro...porque não? Mas a mais simples das verdades...não é! Isto, é o titulo de uma vida real, por sinal...da minha.



E por todos os santinhos, eu não sou a Bella ou a Anastasia Steele, nop eu não tropeço na minha sombra, embora consiga asfixiar me a mim mesma, quanto estou a comer ou até mesmo a respirar... Verdade, sou uma desgraça, pior que tudo é quando me meto a inventar... o resultado é quaseeeee isto....


Ontem tentei fazer um lacre para meter numa carta.... cortei um pouco da vela...derreti a cera na colher... usando o isqueiro por baixo da colher, óbvio! Depois deixei arrefecer um pouco antes de meter sobre a carta... por fim coloquei uma moeda de 5 escudos (usando a parte do símbolo português) e devo dizer... que saiu uma.... porcaria pegada. A moeda escorregou na cera, queimei o dedo na cera, praguejei mais que um marinheiro e a parte engraçada... é que aqui em casa, todos acharam uma piada descomunal! Oh mundo cruel!

Como se não bastasse a experiência terrível, acordei a meio da noite com umas dores de barriga horríveis (maldita doença)! Levantei me, a correr para a casa de banho e quem se mete a frente? O meu Gil. Sim não tropecei na minha sombra mas tropecei no meu gato e só ouvi.... MIAUUUUUUUUUU e depois BUMMMMMM. Não irei descrever esta triste situação, até porque o meu gato, ate agora recusa-se a que me chegue perto dele. Gatos!

Mas não, o meu dia ainda não terminou...assim como as minhas desgraças! A minha casa, é super húmida, então acendo sempre uma velinha, para tirar um pouco o cheiro da humidade da casa. Tudo poderia correr lindamente, se eu não estivesse a meter o tapete no chão (depois de limpar o chão e bla bla bla) quando sinto algo quente...sim... isso. Quente... no meu rico traseiro.  Eu tenho um pequeno móvel no quarto que me dá mais ou menos a meio da coxa, (repare-se que tenho 1.54cm) quando me baixei para colocar o tapete no chão..... sim... isso mesmo... a minha parte traseira fico encostada a vela.... será preciso dizer mais alguma coisa? Bem me pareceu. Vá de meter Biafine na nádega afectada.... e agora tenho de estar sentada de lado...

Só posso dizer... que os Deuses tem um sentido de humor um tanto ou quanto duvidoso. E parece que desde ontem a tarde, eu sai na rifa deles.

E para concluir este desabafo...só posso pedir que o dia comece a melhorar... eu quero ver é como vou explicar ao meu homem o porquê de ter uma nádega vermelha...  Acho que vou deixar ele adormecer primeiro, e depois deito-me... sim..parece me um excelente plano. Não quero dar motivos de risota a ele. Nop, não quero mesmo!

Ahhhhhhhhhhhh lembrei me de uma coisa!!! A Vera, a Magda e a Cátia, quase morrem quando vêm os meus erros, a forma única e maravilhosa de como assassino o português e derivados. Mas...quando é uma empresa a responder-nos a um email... e que.. mais de metade da mensagem vem com erros?


Sim...eu confesso...senti-me uma profissional na língua Portuguesa. Com canudinho e afins...

Ate breve e continua sempre "conozco"



haahha boas leituras



2 comentários:

  1. É bom saber que não é só a mim que acontecem coisas do tipo...
    Podes dizer que tiveste um dia preenchido... ;)
    Ehehehehehe =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem, não é? LOL por vezes é assustador hehe

      mete preenchido nisso...credoooooooo

      Eliminar