terça-feira, novembro 25, 2014

Série Stark 1-4 (Caixa Deluxe) de J. Kenner

Boa Tarde Estrelinhas!!!

ADORAVA TANTO ter esta caixa Deluxe! Não que fosse ter os livros repetidos, infelizmente ainda não consegui comprar nenhum. É uma oportunidade a não perder! Eu vou pedir ao pai natal para me oferecer heeheh será que tenho sorte? Duvido, ouvi dizer que ele anda mais pobre que eu *snif snif* por isso, se houver ai uma alminha caridosa *olhinhos de gato das botas*



Série Stark 1-4
(Caixa Deluxe)
de J. Kenner

Edição/reimpressão: 2014
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898491206

Coleção: Stark

Caixa Deluxe, em veludo e prata, com os quatro volumes da série "Stark": "Liberta-me", "Deseja-me", "Ama-me" e "Possui-me". 
A edição é limitada - 100 exemplares.


Ele era o único homem que ela não podia evitar. E o único homem a quem ela não conseguia resistir.

Nikki Fairchild tem 24 anos e parte do Texas para Los Angeles. Bela, inteligent e criativa, ambiciona montar o seu próprio negócio na área da tecnologia. Damien Stark tem 30 anos e é uma antiga estrela do mundo do ténis. Atualmente é um empresário rico, poderoso e bem- -sucedido, com negócios em todas as áreas. Sensual, ousado, e controlador, Damien é desejado por todas as mulheres que o rodeiam.
Os caminhos de ambos cruzam-se, dando lugar a um romance arrebatador, revestido de uma carga emocional e erótica tão poderosa que os consome. Mas tanto Damien como Nikki possuem segredos que temem partilhar. 
Poderão os fantasmas do passado forçar a sua separação? A história de uma paixão obsessiva entre um homem que não conhece a palavra «não», e de uma mulher que sabe dizer «sim», num tom excitante e com todos os detalhes.


J. Kenner venceu o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico em 2014, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com o título "Deseja-me".

0 comentários:

Enviar um comentário