segunda-feira, setembro 22, 2014

Quando a preguiça ataca!!

Boa Tarde Estrelinhas,

Bem...à primeira vista, até parece que não tenho nadinha de nada, tipo zero, nicles ou o que seja, para fazer. Mas a verdade é que hoje... segunda feira, eu alterei o meu último nome... isso mesmo....


É daqueles dias que a barraca poderia cair...que eu não movia nem uma palha, podia passar um furacão e mesmo assim eu não me mexia um milímetro Sinceramente, eu culpo o tempo, este céu enublado, dia abafado e pingos aqui, outro ali e acolá. De facto até o meu Tico balbuciou algo incompreensível, mas julgo que era "Recuso-me a trabalhar" já para não falar do Teco, oh esse malandro, o desgraçado apagou para a vida, entrou em sono profundo.

E tudo iria bem, se não fosse o meu Gil, o meu gato grande, gordo e preguiçoso, que quando tenta miar, parece ter um rabo entalado e que está com uma maça na boca... serio é estranho, esquisito e assustador quando ele "mia". Imaginem uma pantera, grande, negra até a alma, dar um miadinho como um gatinho bebe aprender a miar?! Eu disse....é estranho. Mas pronto, ele para varia encontra-se escarrapachado na minha cama, sobre a minha linda e maravilhosa almofada e debaixo da mantinha dele, que ele insiste em arrastar até para a casa de banho....gatos! O certo é que eu tentei agarrar-me a um livro que agarrei ao acaso, e que por sinal nem cheguei a ver a capa, e fui deitar me na cama...relaxar e ler um pouco. Mas qual o meu espanto quando.... ao sentar-me sobre a cama, o Gil levanta a cabeça, olha para mim, com aqueles olhos enormes, bufa para mim, com as presinhas todas a vista, as garra de fora e a cauda toda... como é que se diz? Nem sei, mas tinha o triplo do tamanho. O Aviso estava bem explicito ali: Não te deites, vai trabalhar! Ou eu afios as minhas garras na tua xixa extra... nem precisei que ele o fizesse de novo, larguei o livro, sai da cama, do quarto e refugiei me na cozinha. Pouco depois apareceu a minha pantera, enorme com um andar de predador, olhos semicerrados, pula para cima da mesa e eu parei, fiquei apenas a olhar para ele... o atrevido mete-se sobre o meu lindo e maravilhoso portatil, olha para ele depois para mim, da-me uma turrinha a pedir miminhos e vai se embora de novo.... acreditem, quem não tem gatos, não sabe o que é ser ameaçada silenciosamente por um felino perigoso e fofuxo hehehe
Mas a verdade é que hoje meti-me praqui a inventar, agarrei em lã...e num clip.... e foi este o resultado 





















Super fofo, não é? Um pompon como marcador hehehehe

E bem, lá vou eu ver se invento algo giro e engraçado para fazer de marcador de livros, ao menos sempre consigo meter o Tico a trabalhar, quer ele queira quer não.... com jeitinho o Teco acorda do seu sono profundo, a preguiça abandona o meu corpo...e a minha animação aumenta.

Boas Leituras

0 comentários:

Enviar um comentário