sexta-feira, novembro 16, 2018

Sou uma desgraça de Metro e meio #15

Boa noite Estrelinhas!

Bem...não sou eu...é ele! O meu Portátil tentou, uma vez mais, suicidar-se! Mas graças aos santinhos das tecnologias perdidas, ele voltou a vida!



Contudo, apenas me resta escrever ao pai natal para que este ano, ele me ofereça um portátil novo. Tipo... eu nunca lhe pedi nada né. E apesar de ser do signo escorpião, eu juro solenemente que este ano não empurrei ninguém das escadas, não dei uma palmada amiga no ombro de forma a que a criatura caísse do penhasco abaixo, nem a atropelei 7.14589267854125 vezes... mentalmente não conta, certo? É que se contar estarei em maus lençóis ahahha
 
Bem, espero estar de volta, caso contrario vou pedir indemnização a HP [vocês que têm tantos portáteis, podiam ser amiguinhos e oferecerem-me um, não acham? Não vos custava nadinha! O boss nem daria por isso, quer dizer, são tantos o que é a falta de um? Podiam dar para quebra ou erro de contas e tal, e tudo porque o sistema teve um breco!Simples heheeh]
 
Agora a serio, é mesmo verdade que estamos quase no final do ano? Really? Mas está tudo louco? Ainda agora era Verão e estava eu quase a esticar o pernil para ter a minha bebé. E no meio desta brincadeira toda a pirralha já tem quase 5 meses... estou a ficar velha!
 
Bem, vamos lá mas é parar de lamurias e vamos a assuntos sério.

Tenho "n" e-mails para ver, umas 500 opiniões em atraso e umas publicações de assuntos mais sérios.. é isso mesmo. Acho que irei para essa, é isso mesmo. E ainda tenho o NaNoWriMo.

Com isto tudo ainda não escrevi uma palavrinha que seja. Ai que estamos mesmo mal!!

Bem, vou mas é trabalhar.

Até já!

0 comentários:

Enviar um comentário