quinta-feira, junho 30, 2016

Reconfortar a alma com Canja de Galinha

Título: Canja de Galinha para a Alma
Autor: Jack Canfield, Mark Victor Hansen, Amy Newmark
Págs.: 384
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €
Prefácio: Heidi Krupp


SINOPSE 

Conheça as histórias que ajudaram e continuam a ajudar milhões de pessoas em todo o mundo a melhorar as suas vidas. São autênticas lições, na primeira pessoa, escritas pelos maiores líderes mundiais do pensamento.
Uma série de histórias positivas, úteis e transformadoras de quem mudou o seu pensamento e a sua perspetiva sobre os acontecimentos. De quem aprendeu a olhar para eles, não como bênçãos ou maldições, mas como desafios. E percebeu o efeito que um bom abraço ou um Obrigado podem ter no seu bem-estar. Um livro para termos sempre ao lado, na carteira ou na mesinha de cabeceira, para aquelas ocasiões em que precisa de uma palavra de conforto ou uma dose extra de coragem.




O clássico intemporal e inspirador regressa às livrarias
No próximo dia 7 de julho, a Albatroz publica um dos mais icónicos títulos de autoajuda e espiritualidade, Canja de Galinha para a Alma.
Editado pela primeira vez em 1993, este livro tem mudado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo, reconfortando e inspirando os leitores através da partilha de histórias positivas e transformadoras.
Agora de regresso às livrarias pela Albatroz, esta é uma edição comemorativa do vigésimo aniversário deste clássico intemporal e inspirador.
Para além das 100 histórias e testemunhos originais (sobre o amor, a autoestima, a parentalidade ou os obstáculos da vida), foram incluídas 20 novas narrativas, assinadas por autores como Deepak Chopra e Mehmet Oz, por exemplo.
Canja de Galinha para a Alma é um fenómeno editorial em todo o mundo, encontrando-se traduzido em mais de 40 línguas e disponível em mais de 100 países.

0 comentários:

Enviar um comentário