sábado, maio 07, 2016

Dominus de Tom Fox [TOPSELLER]

Dominus
de Tom Fox

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 368
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898839138

SINOPSE

A catedral do Vaticano tem a sua lotação completamente esgotada, num dia em que o Papa Gregório XVII celebra uma missa. Um estranho misterioso dirige-se temerariamente na direção do altar e ordena ao Papa, que depende de uma cadeira de rodas para se movimentar, que se erga.

O Papa ergue-se.

O milagre deixa o mundo siderado. Quem é este estranho com tanto poder sobre o Papa? À medida que mais milagres acontecem e que o Vaticano encerra as suas portas ao mundo por questões de segurança, a agente policial Gabriella Fierro e o jornalista Alexander Trecchio embarcam numa investigação perigosa para encontrar uma explicação que acalme uma nação que se encontra à beira da histeria.



Segundo o estudo Hábitos Religiosos da População Portuguesa, levado a cabo pelo IPAM, nove em cada 10 portugueses (87,7% dos inquiridos) afirma ter uma preferência religiosa. Destes, 97,1% dos fiéis professam a religião Católica.

Não é por isso de estranhar que livros, sejam eles religiosos, ou de inspiração na Igreja Católica, apresentem sempre excelentes vendas em Portugal. No caso dos thrillers, Dan Brown e Luís Miguel Rocha são dois exemplos de autores que perceberam a existência de leitores fiéis ao género literário e conseguiram, por isso, vingar num tema tão exigente.

Tom Fox é um conhecedor profundo dos meandros do Cristianismo, resultado de muitos anos de estudos académicos. E que melhor forma de se apresentar aos leitores portugueses senão com um thriller de conspiração religiosa, cheio de ação e reviravoltas. Dominus é a sua estreia no mundo editorial.


Leia também ​Génesis: Um Novo Começoa história que antecede o arrebatador romance Dominus e que está disponível para download 
​e leitura gratuita ​
em TOPSELLER

0 comentários:

Enviar um comentário