sexta-feira, julho 18, 2014

Vai ser desta.

Boa Noite Estrelinhas,

desde já as minhas mais sinceras desculpas por esta ausência, mas...não anda fácil. Dores de cabeça, Crohn que não dá descanso, família louca que se lembra de ficar doente, filhote em férias... tempo reduzido, canário que se lembra de desafinar e o papa que solicita a minha presença... ok exagerei agora...mas é como quem diz...quando penso que é agora, surge algo fora do normal.  Mas garanto que desta vez estou de volta, para vos dar a conhecer as novidades, finalmente colocar as minhas opiniões das minhas leituras, e mete o canário a cantar afinadinho e na linha.

Segunda feira estejam atentos. Haverá algo bom, algo Português. Um trabalho que merece a nossa maxima atenção. Afinal, é Português, é nosso.

Bom Fim de Semana a todos.

Encontra-mo-nos segunda feira aqui :)

0 comentários:

Enviar um comentário