sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Anoitecer de Karen Marie Moning [contraponto]


Anoitecer
Série Fever
de Karen Marie Moning
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 264
Editor: Edições Contraponto
ISBN: 9789896661311


Sinopse

«O meu nome é MacKayla; Mac, para simplificar. Sou uma vidente de sidhe, uma das que vê os Fae, um facto que aceitei apenas há pouco tempo e com grande relutância.
A minha filosofia é muito simples - fico feliz quando ninguém anda a tentar matar-me. Mas não tenho tido razões para estar feliz ultimamente, desde que as paredes entre o Homem e os Fae se desmoronaram. Na verdade, não existe um único vidente de sidhe vivo que esteja feliz desde então.» Antes de ser assassinada, a irmã de MacKayla deixou uma única pista sobre a sua morte - uma mensagem enigmática no telemóvel de Mac. Numa viagem à Irlanda em busca de respostas, Mac vê-se subitamente perante um enorme desafio: conseguir manter-se viva até conseguir dominar um poder que não fazia ideia possuir, um dom que lhe permite ver para lá do mundo do Homem, para o perigoso reino dos Fae…
Enquanto Mac mergulha cada vez mais fundo na tentativa de solucionar a misteriosa morte da irmã, todos os seus movimentos são seguidos pelo sombrio Jericho… e o implacável V’lane - um príncipe Fae que transforma o sexo num vício para as mulheres humanas - aproxima-se dela. À medida que as fronteiras entre os dois mundos começam a desmoronar-se, a verdadeira missão de Mac torna-se clara: encontrar o poderoso Livro Negro Sinsar Dubh antes que mais alguém o reclame, pois quem conseguir obtê-lo primeiro terá o controlo completo sobre ambos os mundos…

Antiga Capa:














Opinião

1 comentários:

  1. Eu comprei o primeiro e o segundo livro desta série assim que saíram em Portugal, ou seja com a capa antiga, e sinceramente acho muito mais atraente a capa anterior do que a nova. Até porque toda a história é centrada em Mac, uma mulher. Não acho que a capa nova tenha muito a haver com o conteúdo do livro.
    Fico contente por estarem a publicar novamente os livros, espero que desta vez passem do segundo.
    Gostei bastante dos dois livros que li. Estão repletos de personagens que me intrigaram bastante, acção e de acontecimentos inesperados! Cada um deles me deixou muito curiosa e ansiosa pelo próximo.

    ResponderEliminar