quarta-feira, setembro 19, 2012

Selo "Versatile Blogger"

Boa Noite Estrelinhas,

Agradeço desde já ao Blog "Paginas Soltas" que me ofereceu este selo, muito obrigada :)



As regras são:


1- Postar o selo e dizer quem me presenteou.
2- Dizer 7 coisas sobre mim.
3-Presentear 15 blogs com o mesmo.

2- Sete coisas sobre mim:

- Sou uma apaixonada pela leitura
- Amo a natureza
-Tenho uma paixão assustadora por castelos (riso).
- Gosto de ajudar sempre o próximo
- Sou SUPER/HIPER Teimosa
- Entro em stress se estou sem o meu PC/Telemovel
- Adoro ouvir musica

3- Os 15 blogs escolhidos, são:

1- Cronicas de uma Leitora 
2- Mil Estrelas no Colo
3- Casa da Noite Portugal
4- Leitura Não Ocupa Espaço
5- D311nh4
6- Pedacinho Literário 
Lamento mas só consegui 6

0 comentários:

Enviar um comentário