quarta-feira, agosto 08, 2012

O Blog "O Nosso Mundo Sobrenatural" na Revista Bang nº 13 com Soberba Escuridão

Boa Tarde,
quero partilhar com vocês algo que me deixou muito contente. O Nosso Mundo Sobrenatural foi recentemente contactado pela Editora da Revista Bang, a fim de eu fazer um texto para a próxima edição da revista. E foi com muito gosto que aceitei, confesso que foi a primeira vez, e que fiquei muito assustada e nervosa. Porque? Bem, eu não experiência e falar sobre um livro? Céus e se digo algo que não devo? E se isto... ou aquilo... bem vocês não tem noção das novelas mexicanas que eu fiz na minha cabeça. Mas lá fiz o meu pequeno texto a falar do Soberba Escuridão. O Porque da minha escolha? Não foi fácil confesso, há N livros que queria falar mas só podia ser um... então pensei, ok. vou falar, mas falar de uma obra portuguesa. Os nossos autores devem ser reconhecidos. Como já referi anteriormente numa outra publicação (referente ao Guerreiro Psíquico). Os nosso autores estão postos a um canto, pouca gente os conhece e as suas obras. Pois muitos de nós pensa: É português? Então não presta. Mas meus caros leitores, a verdade é que alguns de vós estão redondamente enganados (tal como eu estive). Temos grandes escritores, muito bons mesmo. Que estão na sombra e que não são falados, e cabe a nós (leitores) ler e divulgar, quantas vezes não fazemos isso sem pensar? Quando lemos um livro e depois comentamos com uma amiga o que gostamos ou não gostamos? Uma palavra passa a outra e quando vamos ver meio "mundo" já conhece o escrito B e a Obra C é assim que nós podemos ajudar. Foi assim que eu conheci o Soberba Tentação e a autora Andreia Ferreira. E adorei, agora em relação a escolher um livro português? Não foi fácil estive indecisa entre 3... Soberba Escuridão de Andreia Ferreira, Noite da Alma de Sophia CarPerSanti e O Guerreiro Psíquico de Aníbal Ávila Castro. O Que me levou a decidir? Fácil  escrevi o nome em 3 papeis e pedi ao meu filho para escolher um *riso* estou a brincar, de facto quando dei por mim já estava a escrever sobre um... o Soberba. E assim ficou...
Mas confesso que foi uma surpresa tremenda quando me mandaram uma SMS a perguntar se o nome que vinha na revista era eu. E eu, a serio? Saiu? Fiquei radiante com a noticia e senti me uma criança no pais dos brinquedos. Pois eu sou do género acredito só quando vejo...e mesmo assim...

Bem espero que tenham gostado desta noticia tanto como eu, e para quem ainda não leu os livrinhos que o faça. E quem sabe se o nosso mundo sobrenatural não volta a ser convidado de novo para mais um textozinho.

0 comentários:

Enviar um comentário