segunda-feira, março 19, 2012

Perguntas Sobrenaturais de Segunda

O Teu Nome: Cristina Monteiro

De onde és: Perto da Guarda

Teu aniversário: 06/03

Acabas-te de ler e recomendas: O último livro que li foi o Acheron de Sherrilyn Kenyon e recomendo sem pensar duas vezes.

Livro que te marcou: A Melodia do Adeus de Nicholas Sparks

A tua primeira vez . Na leitura claro: A primeira vez não me lembro mas o primeiro livro que li a sério foi o Crepúsculo de Stephenie Meyer

Se pudesses ser um Herói ou Heroína sobrenatural quem serias: Bella Swan, da saga Crepúsculo. Pode ser humana mas como a história dela é toda à volta do sobrenatural classifiquei-a como heroína sobrenatural porque por mais impossível que parecesse ser o sonho da vida dela, no fim ela consegue e fica com a pessoa amada que é nada mais, nada menos do que um vampiro.

Uma frase que mais te marcou: Tenho duas, uma no livro Eclipse da Stephenie Meyer: “Voltarei tão rápido que nem terás tempo de sentir a minha falta. Cuida do meu coração, ele fica contigo”.
E a outra foi no livro Jogos na Noite de Sherrilyn Kenyon: “Quando amas alguma coisa, liberta-a. Se voltar, então, sempre será tua. Se nunca mais voltar, nunca te pertenceu.”

Que menino/na sobrenatural querias para ti: Edward Cullen, Jacob Black, Valerius Magnus, Erik Night ou até mesmo James Stark.

Que mais gostas? (vampiros/anjos/etc): Sem dúvida Vampiros… :D







0 comentários:

Enviar um comentário