quarta-feira, abril 10, 2019

Do Livro para o Grande Ecrã # 3

Olá Estrelinhas!

Desculpem o atrasado, foi-me de todo impossível conseguir vir aqui na segunda e na terça feira, mas cheguei! Já cá estou! No entanto, isto irá ser uma correria, porque vou ter de agendar as publicações. Isto porque esta sexta-feira irei ser operada [pulso / cotovelo] e duvido muito que possa andar aqui nas descontras a teclar, eu bem queria, mas...



O que será que vamos trazer hoje? 

Confesso que nunca ouvi falar, mas a Ne faz milagres e aquela mulher encontra até agulha num palheiro! Caso não tenham percebido foi um elogio! 

Então vamos lá!







Sinopse 

Era uma vez uma princesa...

Cíntia é uma princesa dos nossos dias: bem informada, com ideias próprias, determinada e fã de música! Esta princesa pop morava com os pais num castelo enorme de onde via a cidade inteira. Todas as noites admirava a vista da janela e sonhava com um príncipe que ainda não conhecia.

Contudo, certo dia, o castelo de Cíntia desmoronou, arrastando tudo consigo. Desiludida, Cíntia deixou de acreditar em histórias de encantar e teve de reconstruir a vida sem espaço para o amor.

Só não previu um detalhe. Um belo príncipe estava mesmo por chegar. E tudo o que este mais desejava era derreter o coração da nossa gata (nada) borralheira!




O Filme foi lançado no dia 28 de fevereiro de 2019, tal como não conhecia o livro, também não vi o filme. Mas é óbvio que já está na minha lista de filmes a ver. Com sorte pode ser que consiga ler o livro. Digo com sorte porque a lista de livros por ler é cada vez maior, pra lá de gigante... então vamos com calma, certo? Mentira!!! hahaha





E por ai alguém conhecia? Já leram ou viram o filme? Podem contar tudinho!!

Conhecem mais livros que saltaram para o grande ecrã? Partilhem connosco!



 


0 comentários:

Enviar um comentário