quarta-feira, novembro 29, 2017

O Bando das Cavernas - Como tudo começou [BOOKSMILE]

O Bando das Cavernas 19 1/2 Especial
ISBN: 9789897075650 
Edição ou reimpressão:  
Editor: Booksmile 
Idioma: Português 
Dimensões: 171 x 238 x 10 mm  
Encadernação: Capa mole  
Páginas: 128


Afinal como eram os nossos amigos em crianças? O que faziam e como se divertiam? Onde se conheceram? Como surgiu o nome «O Bando das Cavernas»? Quando é que conheceram o Crava, o Tremoço e o Pinguinhas? E quem se lembrou de chamar a esses três «O Bando Dos Que Têm a Mania Que São Bons»? Por que razão os dois bandos se tornaram rivais? Neste divertido livro, vais encontrar todas as respostas a estas perguntas e ainda curiosidades, passatempos, humor e muitas surpresas. Descobre como tudo começou há 10 000 anos e… junta-te ao Bando!



 Os números não enganam: 250 mil livros vendidos em Portugal! O Bando das Cavernas, a coleção que nasceu da imaginação de Nuno Caravela (texto e ilustração), é um sucesso entre os mais novos. Para assinalar esta época natalícia, o autor quis brindar os fãs e escreveu um volume especial. Além da história, que explica como nasceu o Bando das Cavernas, este livro traz muitas atividades e ainda um jogo pré-histórico de oferta!





















Nuno Caravela nasceu a 1 de Agosto de 1968 e é um conhecido autor e ilustrador com vários livros publicados. A sua coleção de maior sucesso é precisamente O Bando das Cavernas. O ilustrador tem percorrido várias cidades do país a convite de escolas, fruto do sucesso da coleção. «Com esta coleção pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível.» - Nuno Caravela

0 comentários:

Enviar um comentário