quarta-feira, outubro 07, 2015

Opinião Anjo sem Asas - Gena Showalter

Anjo sem Asas, é o segundo livro da serie Angels of the Dark da autora Gena Showalter e editado em Portugal pela Harlequin. Sendo o primeiro desta serie Noite Perversas.

Se tinha gostado do primeiro, fiquei apaixonada com este. Koldo é misterioso, e no decorrer desta história ficamos a conhecer ele, os seus segredos, o que o atormenta. Mas sobre a mascara que Koldo usa, conhecemos um guerreiro que não pensa só em si, mas também nos outros. E isso é o que as leitoras irão ver assim que iniciarem esta leitura.

Koldo e Axel estão no corredor do Hospital na Unidade de Cuidados Intensivos, com uma missão. Mas é ai que o caminho se cruza com a humana.

Nicole Lane, ia todos os dias visitar a irmã, na esperança vã que a irmã acordasse, que melhorasse e voltasse para ela.

No decorrer desta história cativante, Nicole fica a saber que os demónios que ela via, não são ilusões devido a medicação que toma, e agora com Koldo ao lado dela, a esperança de que a irmã melhor, está mais forte.
Mas aproximação deles é cada vez mais, e a atracão inevitável. E a promessa feita pelo Koldo é a única esperança dela... o problema? É que ele não chega a tempo.

É impossível ler este livro, sem que o nosso coração, não falhe uns batimentos ou que nós leitoras, não acabemos por falar sozinhas, rogar-mos pragas e tentar achar uma solução para algo... O problema? É que por mais soluções que nós, leitoras arranjemos, os nossos personagens nunca nos conseguem ouvir. E quer queiramos quer não, haverá lágrimas pelo caminho, haverá maldições de o porque de ser assim.

De uma leitura leve, envolvente, divertida, apaixonante, misteriosa... ansiosa por mais.

Adorei o Axel, e estou ansiosa para saber mais sobre ele, qual o segredo escuro e que o atormenta, mas que mesmo assim o deixa sempre tão bem disposto e cheio de humor.


0 comentários:

Enviar um comentário