sábado, outubro 24, 2015

NOS e as mentiras maravilhosas deles..

Boa Tarde Estrelinhas!

Mais uma vez, faço aqui uma publicação que nada tem a ver com livros... mas sim com a INTERNET e os aldrabões da NOS.

É uma tristeza, mas infelizmente é este o mundo em que vivemos... onde incompetentes ganham um ordenado bom possivelmente com umas belas regalias...e trabalhar que é bom? Naa isso faz calos nos dedos.

Eu aderi a wOw no dia 8 de Novembro de 2013, uma Internet móvel, que daria até para 10 equipamentos. Fantástico não era? Como prenda de anos, sim os meus,  aderi a esta Internet. Eu e a minha sogra, visto que era aquelas senhoras que vem vender os serviços a porta.

Eu escolhi a wOw 40Mbps tráfego Ilimitado, visto que tenho dois blogues, que gosto de ouvir musica no Youtube, faço pesquisar para o blog, por norma tenho dois browsers abertos e umas 6 janelas... tudo a trabalhar... problemas de net? LOL Jovem, não sabes do que falas... A minha net era de dar inveja a muitos, acreditem. Falei com muitos amigos para aderirem, que era excelente.... até que.. aparece a NOS e parte a loiça toda.

A 11 de Junho de 2014 a wOw passa a NOS, até aquio nada de mal... mas uns dois meses depois a conversa é outra... de Agosto até Novembro andei quase a chapada com a NOS, eu ligava, dava conhecimento do que se passava, Net muito lenta, por vezes tão lenta que nunca chegava a dar nem para abrir o navegador que dava logo ou "verifique a ligação". Resumindo foram € gastos em chamadas nunca atendidas. Sim porque vocês ligam, sai do gravador para falarem com um assistente... este ainda não vos atende mas a NOS já vos está a chupar o saldozinho  todo do telemóvel.

Até que fiz uma publicação no facebook deles, [eu procurei agora a publicação, mas por favor foi em Novembro do Ano passado... tem noção de que é achar uma agulha num palheiro com esta net não é?]

Mas FINALMENTEEE a situação foi resolvida...















Mas foi Sol de pouca dura, pouco depois os problemas voltaram. Net lenta, segundo os assistentes da NOS problemas na antena. A mesma seria resolvida dentro de 3 meses.... e nada.... fui a loja no forum, perguntei se haveria a possibilidade do meu cartão ou router estarem avariados. Fui atendida por um funcionário tão simpático, mas tão simpático que a minha vontade foi mandar ele voltar ao sitio de onde saio anos atrás.

Nunca irei esquecer as palavras deste funcionário. Você mora no campo, a NOS ficou não só com os cliente que tinha assim como os novos clientes. Neste caso da WOW, é perfeitamente aceitável que a antena da zona esteja sub-carregada dai não conseguir dar uma resposta. Eu fiquei de boca aberta a olhar para a criatura enquanto mentalmente lhe chamava de tudo e mais alguma coisa. Aquela vontade profunda de lhe agarrar a cabeça e cravar com ela no balcão e dizer acorda filho da p@@@. Mas eu respondi-lhe, que isso não era responsabilidade minha, que se na NOS trabalhava gente incompetente o problema é deles. Eu como cliente e os meus 30€ mensais são mais que suficientes para que eles trabalhem e resolvam a situação, juntando aos meus 30€ mais mil clientes...e estou a ser pobrezinha no numero, eles não tem desculpas para não resolver a situação. A Antena esta sub-carregada? Metam outra antena se for preciso. Agora a NOS é que deveria estar preparada para receber mais esses clientes, não é serem sanguessuga do nosso dinheiro e não dares o serviço satisfatório.

Mais tarde voltei a fazer nova publicação no mural da NOS, devido a net lenta...














O certo é que estamos quase em Novembro... 18 para ser precisa... que será quando irá fazer Um Ano, onde o valor de 31,99 voltará as facturas. Ao qual irei pagar e irei continuar com a Internet LENTA!

Para quem não sabe, estou desde as 17:18 da tarde a fazer esta publicação... a net vai abaixo. Não deixa carregar uma imagem... não deixa porcaria nenhuma... chega a ser tão frustrante que por vezes choro de raiva por pagar um serviço que a NOS não está  cumprir!!!

Se eu não pagar, eles processam-me. Se eu desistir eles processam-me... e eu sou obrigada a continuar com eles? Nesta situação? A NOS usa e abusa dos clientes, a NOS faz os clientes de idiotas, de estúpidos. Eu tento ao máximo não me irritar, eu deixo arrastar as situações, como vocês podem ver. UM ANO nesta situação, mas chega! Eu vou fazer queixa deles, porque é um gozo completo o atendimento da NOS.

Ora vejo aqui uma situação.....
















Pois é, uma vez mais voltei a fazer reclamação no mural da NOS, a onde a Sra. Rita diz que irão entrar em contacto.

O certo é que a minha sogra comentou nesta publicação... e eles responderam LOGO, mensagem no facebook, e ligaram a dizer que era problemas.... adivinhem só.... na ANTENA de novo!!! Parem de comprar antenas nos Chineses por amor de Deus! Por favor Srs não fiquem ofendidos, nada contra o vosso material, mas nós sabemos que não é de longa duração. Voltando ao assunto... até a data ninguém me disse nada, provavelmente a situação vai-se arrastar. Mas não por muito tempo, pois como já referi irei apresentar queixa contra a NOS, e vamos ver quem vai rir melhor! Porque para mim chega desta palhaçada!


Agora só me resta procurar uma nova operadora. E que seja APENAS Internet, porque telefone e TV não me interessa para NADA.

Meninas e meninos...digam-me qual a vossa.... Ilimitada? Com WI-FI, muito cara? Muito barata [esta foi piada mesmo]? Contem-me tudo porque eu preciso de uma net nova!

Bem... para já é tudo... agora vou apresentar a minha queixa.

Boas Leituras!

3 comentários:

  1. Chiça... Eu tb tenho NOS, mas não tenho tantos problemas apesar de vez em quando a net me enervar profundamente... O que te aconselho (para além de fazeres queixa e tentares falar com a DECO, ouvi dizer que eles ajudam) é que tentes ver com pessoal da tua zona a ver que serviços é que têm e se funcionam...
    Boa sorte, chefinha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos que ouvi falar, era wow, agora NOS e MEO, o que por sinal ainda é 3 vezes pior que a NOS. Ou cabovisão, temos ela mesmo aqui ao lado. Só que eu não se se eles ainda e tudo por cabos e TV e o raios que os parta. Porque lá está eu só quero mesmo INTERNET nada mais

      Eliminar
  2. Eu tenho NOS e não costumo ter problema algum, e quando tenho é resolvido no espaço de poucas horas. Eu acho que eles negligenciam localidades mais pequenas. Eu moro na grande cidade. A Sunshine já mora nos confins de uma grande cidade, já piora um bocadinho. E tu, Nádia, moras numa "terrinha", sendo o degredo. Eles deviam pensar em resolver esses problemas, porque cliente é cliente, certo? A NOS é a junção da Optimus com a ZON, que já foi TV Cabo. Existe aos anos. Deveriam apostar no alargamento dos serviços. Mas todas, em geral, pioram nestas situações, não é só a NOS :/

    ResponderEliminar