domingo, junho 03, 2012

De muito mau gosto

Boa tarde minhas/meus queridas/os,
fiquei simplesmente chocada, como pode haver gentinha..... (nem consigo arranjar um nome para este tipo de gente). Que faça este tipo de coisas? Estragar todo um trabalhado de uma pessoa?
Fiquei irritada quando tive conhecimento de tinham denunciado a conta pessoal (e que juntamente foi a pagina do blogue) da administradora do blogue Morrighan. E o que me irrita mais é o Facebook cancelar a conta sem averiguar primeiro.
Que eu saiba, até a data estamos num país livre, certo? E tanto quanto sei a Sofia não ofendeu ninguém, quando publica livros no seu blogue e depois na pagina do mesmo. Então qual é o fundamento da denuncia? Quem não gosta não come, se há algo que não gosta de ver, simplesmente não vai la ver, e muito menos prejudica alguém que tudo o que faz é para nós, desde novidades de livros, opiniões, passatempos, sugestões etc..
Este e um blogue que eu sigo, e ao qual é super interessante, que conta com mais de 1000 seguidores no blogue e muitos mais na pagina do mesmo, que agora não existe. E tudo porque? Porque alguém doido/a da cabeça denunciou a mesma. Escondendo-se assim atrás de um ecrã sem dar a cara, como uma criancinha de 5anos.

O Blogue O Nosso Mundo Sobrenatural deseja que este mal entendido se revolta o mais rápido possível. E que assim a Sofia tenha a sua conta pessoal de novo juntamente com a pagina.

LER SFF - Conta do Facebook Pessoal Desactivada

2 comentários:

  1. Opa nem tenho palavras a quem fez isso-.- Sigo tanto este Blog como sigo o da Sofia que sempre gostei imenso,e comecei a segui-los pelos passatempos,e mesmo que ultimamente ande desleixada e não participe, nunca deixei de os seguir até porque o conteúdo é interessantíssimo e muita gente tal como eu deve pensar do mesmo modo!! Neste mundo dos Blogs já reparei que há muita inveja (passei por semelhante história hoje mesmo) e se um começa a ter mais seguidores que o outro é assim:(
    É por isso que o mundo(ou melhor- Portugal) não avança, mas sim recua no tempo-.-
    E tens razão quando falas no Facebook- soube de 2 amigas que viram as suas páginas canceladas devido a uma denuncia e o Facebook nem se digna a verificar se realmente é assim ou não-.-
    Espero de coração que o problema se resolva rapidamente:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito triste a inveja. Alias a inveja é algo sem fundamento, de gente mesquinha com uma auto-estima abaixo de zero. Eu antes de criar este blogue, seguia alguns, e que hoje em dia continuo a seguir. O meu blogue pode não ser dos melhores, pois eu ainda estou "verde" no que toca a dar opiniões e tudo mais. e fui aprendendo com outras administradoras de blogues. Ao logo deste tempo que giro o meu blogue, tudo o que vou aprendendo e com os outros administradores até mesmo com os seguidores. Toda agente pode aprender a gerir um blogue, daí eu achar que a inveja é algo idiota. O meu bebé não tem muitos seguidores (penso eu, pois nem todos metem "seguir este blog"). As coisas não caem do céu, tem que se ter trabalho e aprender-mos, saber o que as pessoas gostam, pedir opiniões as mesmas.
      E de repente denunciarem o nosso trabalho é de facto frustrante, pois e todo um trabalho perdido, são contactos perdidos, informações, é o nosso pequeno mundo destruído. Uma parte de nós eliminada, e tudo porque alguém não tem coragem de fazer por ter algo melhor do que o nosso, não se quer dar ao trabalho...

      Mas acredito seriamente que apesar da Sofia estar revoltada com os acontecimentos inesperados ela vai conseguir dar a volta por cima, que vai conseguir recuperar o que perdeu, mesmo que para isso tenha de começar de novo.
      Pois mesmo que nos tirem o tapete debaixo de nós e nos façam cair, nós levanta-mo-nos de novo e segui mos em frente. Não desistimos do que gostamos, e não desistimos daqueles que nos seguem e que gostam do nosso trabalho.

      Eliminar