domingo, junho 17, 2012

Opinião "Caídos" de Thomas E. Sniegoski

Sinopse
Na véspera do seu décimo oitavo aniversário, Aaron Corbet é assombrado por um pesadelo. Aaron encontra-se num cenário negro, caótico e violento, envergando uma armadura, no centro de um conflito sangrento.
Consegue ouvir o som das armas a chocarem, os gritos dos que são atingidos e os gemidos dos moribundos, e um outro som que não consegue identificar. Mas, quando olha para cima, percebe, ao ver centenas de guerreiros em armadura a descer do céu em direção ao campo de batalha. É o som de bater de asas. O bater de asas dos anjos.
Órfão desde o nascimento, Aaron descobre, para sua surpresa, que tem poderes sobrenaturais, mas só quando é abordado por dois desconhecidos é que começa a compreender o seu papel como ligação entre anjos e humanos e se vê envolvido numa luta eterna entre o bem e o mal.

Opinião:

Quando vi este livro pensei, bem, deve ser uma secazinha. Estão a ver quando vocês têm aquele pressentimento de que determinado livro não é aquilo que parece? Pois bem, eu enganei-me. Aaron é um jovem humano, ou pensava ele, ate ao dia do seu aniversário que é quando tudo muda, quando começa a compreender outras línguas que não a dele, pensa que está a ficar maluco e ainda mais quando o seu cão Gabriel fala com ele, desesperado procura ajuda, até que do nada um desconhecido que lhe chama Nephilim. Aos poucos e com ajuda de Ezequiel e Camael, começa a conhecer-se a si próprio, a parte que estava escondida em si.
E entra em guerra com os que o querem matar a ele e a sua família adotiva.
É um livro simplesmente fantástico, de uma guerra entre anjos. De leitura envolvente, facilmente conseguimos entrar na história como se a vivêssemos, onde temos momentos que rimos e outros que sentimos a raiva crescente em nós.
Estou ansiosa para saber a continuação, pois algo me diz que o próximo será simplesmente maravilhoso :)

Compra Aqui

1 comentários: