domingo, maio 20, 2018

Diário de Uma Maça com Bichinho #1

Boa Noite Estrelinhas!

Eu bem sei, já deveria ter começado, mas sempre que planeio algo sai furado. Para quem me segue no instagram ou Facebook, sabe que estive internada uns bons dias, que a minha Leonor anda ansiosa para sair da barriguita e que tenho de estar de repouso. A boa noticia é que tenho lido muito...a má noticia... é que não fiz uma única opinião do que já li... estou em mau lençóis.
Porém, em minha defesa, devo dizer que não consigo estar sentada e a escrever, pelo menos não durante muito tempo. Ela, a Leonor, começa logo aos pontapés, a esticar-se toda para o fundo da barriga e as dores começam a ser horríveis. Existem sítios que eu nunca imaginei que pudesse doer... imaginem só. É costas, é virinhas, é o rim [?] pelo menos é nessa zona, é a pele da barriga que já me doí de ela esticar, o meu pobre e desgraçado intestino também já se queixa [se o Crohn desperta, não há buraco que me valha para esconder-me] e isto sem contar com a azia, há pois é!

Contudo numa coisa podemos ter a certeza... a Leonor não fica atrás do irmão. Ambos quiseram nascer aos seis meses...no entanto o Diogo - na altura que estive gravida dele - portou-se muito melhor do que a irmã.

O médico [obstetra] está confiante que a Leonor irá nascer as 41 semanas... inocente... já eu? Ando a rezar para que ela aguente aqui dentro até as 37 semanas...e ela? Bem... ela está teimosa para vir mais cedo... já lhe disse para não ter pressa, para aproveitar mais umas semaninhas, porque vir agora [32 semanas] não será nada bom. 
Miudos, são teimosos que nem uma cacho de uvas! 

Eu já lhe disse, quando ela nascer vai levar uma palmadita no rabinho minorca com o dedo mindinho, ah se vai! Que mau feitio!!! 😂

Irei tentar escrever um pouquinho [coisa que duvido porque nem as minhas histórias no wattpad tenho conseguido escrever] quando sentir-me um pouco melhor. Menos dores ou mau estar. 

Agora vou mas é comer qualquer coisa, aproveitar que está a dar-me fome, sim porque andei dois dias sem conseguir roer algo, e ontem a noite nem se fala, nem jantar consegui com as dores nas costas/ancas/virilhas e o canário em quatro!

Só oiço dizer... preparar-te que ela vai nascer...epa!!!! Ainda não! É cedo! Só  temos 32semanas e 3 dias! Por isso é repouso ao máximo [talvez dai as dores nas costas de estar sempre deitada] e o pior!!!! Já não consigo estar de barriga para cima! Haja ombros que aguentem.... céus, eles também doem e as mãos e braços dormentes... 

Uma coisa é certa, não existe nada mais lindo do que estar grávida... contudo... esta gravidez leva-me a loucura em tudo hahaha

Adoroo a minha barriguinha!!

E antes que alguém venha dizer...credo tão grande e as estrias? Vais ficar horrível! Bem... a tua tromba também é horrível, já para não falar da tua pessoa e não me ouves a reclamar, certo? 

Não existe nada melhor no mundo do que estar gravida, de ser mãe pela segunda vez e sim...será agora que irei ter cabelos brancos hahahah


Boas leituras! Por aqui o que se lê? Ui... Novas espécies de Laurann Dohner... não é mauzinho de todo, até estou a gostar... é um bocadinho enjoativo a parte HOT, mas... a gente faz o sacrifício, ne hahahahaha



Bom fim de semana!!

0 comentários:

Enviar um comentário