sexta-feira, fevereiro 03, 2017

10 segredos para ser seduzida por um Lorde














Autora vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Histórico por duas vezes, Sarah MacLean presenteia as suas leitoras com uma nova história, o segundo volume da série Love by Numbers.

 «Quando se trata de criar histórias de amor cativantes, com tanto de sensualidade como de humor, poucas autoras se comparam a Sarah MacLean.» Chicago Tribune

Lady Isabel Townsend é uma sobrevivente, uma mulher que nunca desiste.
Mas agora terá pela frente o maior desafio da sua vida: o amor.

O fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio por todas as jovens em idade de casar desde que foi nomeado O Lorde Mais Cobiçado de Londres por uma revista conceituada. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual.

Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel sempre tenha cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida… ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável. Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo, como entregar-se ao amor.


10 Segredos para Ser Seduzida por um Lorde (Ed. Topseller | 352 pp. | 18,79€) chega às livrarias a 06 de fevereiro. Os primeiros capítulos estão disponíveis para leitura imediata aqui


 Sobre a autora:

Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. É autora bestseller do New York Times e do USA Today.

Desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou--a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita, e é aí que ainda hoje vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances.

É colunista no Washington Post. Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os livros Um Marquês Irresistível e Um Duque Glorioso.

0 comentários:

Enviar um comentário