quinta-feira, fevereiro 25, 2016

A Vingança dos Tudor de C. W. Gortner [TOPSELLER]

A Vingança dos Tudor
de C. W. Gortner

Edição/reimpressão:2016
Páginas: 304
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898831774

Em 1558, após a morte da Rainha Maria, Isabel Tudor ascende ao trono. Brendan Prescott, o espião privado de Isabel, é chamado à corte inglesa, depois de um exílio de quatro anos na Suíça. A rainha incumbe-o então de investigar o desaparecimento de uma das suas aias, Lady Parry, que tinha ido visitar a família a uma aldeia distante e nunca mais foi vista.

Ao chegar ao destino, e após conhecer os familiares de Lady Perry, Prescott apercebe-se de que estes escondem um segredo que poderá pôr fim ao reinado de Isabel. O desenrolar dos acontecimentos leva-o também a ter a certeza de que alguém se quer vingar. Resta saber se o alvo da vingança é Isabel ou ele próprio.

Numa atmosfera repleta de segredos, Prescott lutará até ao fim para cumprir a sua missão, procurando nunca pôr em causa aquilo por que sempre lutou: a sua lealdade à rainha.



C. W. Gortner é um conceituado autor de romances históricos. Depois dos aclamados bestseller internacionais O Segredo dos Tudor A Conspiração dos Tudor, C. W. Gortner regressa com mais uma história desta intrigante dinastia inglesa que governou durante mais de um século.


«Um romance vertiginoso, fruto de uma pesquisa cuidada, que evoca a atmosfera da Inglaterra isabelina em toda a sua glória e intriga. Gortner atrai os leitores para todos os aspetos da história e irá deixar os seus fãs mais do que satisfeitos»  - RT Book Reviews

0 comentários:

Enviar um comentário