quinta-feira, dezembro 11, 2014

Linete Landim - Nacionalmente Bom 9

Boa Noite Estrelinhas!

Estou de volta com o Nacionalmente Bom, e hoje, para quem não conhece vou apresentar 3 livrinhos. Literatura Erótica, da autora Linete Landim.

Confesso que ainda não li nada da autora, [mas como o natal vem ai, aceito um livrinho como presente hehe] apenas vi o nome da Linete Landim algures num blog, ao qual não me recordo o nome. *desculpem*

E corri logo a procurar a autora e a entrar em contacto com a mesma.


Facebook Linete Landim

Loja Online










Segue então as capas e respectivas sinopses.


Flores Silvestres


Sinopse 

Um casamento orquestrado por duas famílias nobres, dois noivos estranhos um ao outro, duas vidas tão diferentes.
Para Inês, uma jovem reprimida pela família o casamento significa um novo começo, uma nova vida. Para Afonso, o casamento é apenas algo para o qual não tem fuga possível. A renúncia por parte da família e um desgosto amoroso que quase o levou à loucura, fizeram do futuro duque um homem sem coração. Sempre com a sombra da traição nos ombros, Afonso vê todos os homens como uma ameaça e sufoca a jovem esposa com as suas desconfianças. 
Inês estava longe de ser o seu ideal de mulher, a sua pureza e inexperiência não fascinavam o homem ardente e exigente, mal sabia que Inês lutaria pelo seu amor, que o surpreenderia de forma tão intensa e envolvente.


 Porto de Abrigo

Sinopse:
Depois de anos a navegar pelo mundo, sem destino, sem amarras, o libertino Guilherme Monteiro encontra na pequena vila de Vale Ribeiro a sua mais temida aventura: ser um homem casado. 
Convicto de que jamais alguém, terá o poder de alterar o seu estilo de vida, Guilherme aceita o noivado com leviandade, longe de imaginar que a noiva, Mariana Bento, o enfrentaria e lutaria por ele como seu esposo, seu amante... seu, só seu.









Casamento Cortês

Sinopse 

Isolada do mundo, fortemente vigiada pela mãe, Rute Bento conhece a vida através dos olhos da progenitora. Margarida Bento preparara a filha para ser a mais dedicada, a mais obediente e pura das noivas, qualidades fortemente apreciadas entre os nobres. 
O destino, porém, irá casar Rute com Augusto Faria, um simples médico de província, e deste modo, como num conto de fadas, o plebeu fica com a bela aristocrata. 
Como poderá um simples médico fazer feliz uma nobre? Como aceitará a pretensiosa Rute viver sem os luxos da sua classe? 
O choque é inevitável, mas uma paixão intensa irá apanhá-los de surpresa.



Por aqui? Alguém já conhecia a autora? Já leram algum dos seus livros? Contem-me tudo, pois eu estou SUPER curiosa

Boas Leituras!


0 comentários:

Enviar um comentário