segunda-feira, março 03, 2014

Divulgação: "Livro do Dia e da Noite - A união de dois mundos" de Sandra Carreiros

Boa Tarde Estrelinhas,

hoje trago até vocês uma jovem autora Portuguesa, que aos 19 anos converteu a sua história em Livro. A Sandra Carreiros, faz chegar até aos leitores Juvenis a obra intitulada:  Livro do Dia e da Noite - A união de dois mundos. Editada na Chiado Editora. 

Livro do Dia e da Noite
A união de dois mundos
de Sandra Carreiros

Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 190
Editor: Chiado Editora
ISBN: 9789898389527

Coleção: Mundo Fantástico

Sinopse

Luna foi uma das rainhas mais poderosas do Mundo da Magia e a última possuidora do Livro do Dia e da Noite, que guarda a Magia Profunda. Ela foi assassinada pelo Mestre da Magia Negra, que ninguém sabe quem é. Por a sua morte ser tão trágica, a Lei da Magia concede-lhe uma nova vida. Um dia ela voltará…
Oitocentos anos depois, numa gruta secreta do Conselho de Lis, Isabel entrega a Sandrina, Maria, Pedro e JM uma missão de extrema importância e secretíssima: encontrar a rainha Luna reencarnada! A única informação que possuem é um quadro que a retrata como ela será no presente.
Então, eles embarcam numa verdadeira aventura para descobrir a nova identidade da rainha Luna e a sua localização, nem que para isso tenham que ir ao Mundo dos Homens! Nesta verdadeira jornada, vivem grandes aventuras, fazem grandes amizades, fazem magia, travam batalhas, encontram o Livro do Dia e da Noite e até o Mestre da Magia Negra… Mas será que descobrem a rainha Luna reencarnada?

Livro do Dia e da Noite - A união de dois Mundos - Youtube

Livro do Dia e da Noite - A união de dois Mundos - FACEBOOK


Boas Leituras!

0 comentários:

Enviar um comentário