quinta-feira, novembro 10, 2016

Como o Grinch Roubou o Natal [BOOKSMILE]















Já passaram 16 anos (!). Foi em 2000 que Jim Carrey interpretou no Grande Ecrã Grinch, aquela criatura verde e mesquinha que odiava o espírito de Natal e que nasceu da imaginação de Dr. Seuss, um dos autores de livros infantis mais queridos de sempre.

Agora, a história Como o Grinch Roubou o Natal chega às livrarias nacionais pela mão da Booksmile, um clássico da literatura infantil que vai fazer as delícias dos mais pequenos nesta quadra natalícia. E, quem sabe, como em 2015, a história do monstro verde e da sua amiga Cindy Lou passe novamente no ecrãs nacionais. Um “2 em 1” perfeito, para miúdos e graúdos.


 Grinch não gosta do Natal!
Aliás, ele odeia o Natal e tudo o que acontece nessa época: as cantorias, o cheiro a peru assado, os sorrisos, as prendas,as luzes.
Blhec!
Então, o Grinch tem uma ideia magnífica e horrível: ele decide entrar sorrateiramente em todas as casas da Vila-Quem, roubar tudo, tudo, tudo o que está relacionado com o Natal e acabar de vez com este dia tão especial. Mas o plano do Grinch não corre exatamente como ele planeou. Afinal de contas, o Natal é muito mais do que comida deliciosa, canções e presentes. O Grinch vai descobrir que a magia do Natal vem de dentro do coração.

0 comentários:

Enviar um comentário