domingo, maio 10, 2015

Santa Casa da Misericórdia... Não é aqui!!

Boa Noite Estrelinhas,

Apesar de estarmos no Fim de Semana e nele eu raramente fazer publicações, eu tive de vir aqui para deixar uns pontos bem assentes.

Antes que...



  1. O Livros Nas Estrelas NÃO FAZ parcerias com outros Blogues. 
  2. Este Blog NÃO é uma editora
  3. O Livros nas Estrelas NÃO é a Santa Casa da Misericórdia!
O porquê disto? 

Muito simples, tenho recebido com alguma frequência... por sinal assustadora, pedidos de Parcerias. NÃO FAÇO PARCERIAS! No mínimo afiliados, e apenas para ajudar novos Blogues em Divulgação! E cedo a informação do meu Blog aos meus afiliados DESDE que o devido crédito seja dado!

Muitas vezes as parcerias que me são feitas, é com o intuito de eu DAR livros, oh minha gente!!! Mal tenho para mim, quanto mais para dar! 

A resposta típica de quem me pede parceria e me pede livros é:  como eu tenho muitas parcerias com Editoras e recebo MUITOS livros das editoras [ mas que grande piada ein, se eu recebesse assim tantos livros já estaria a dormir na rua] poderia dar um ou outro livro. 

Mas vamos deixar uma coisa bem CLARA aqui!! Mesmo que eu recebesse assim tantos livros como esta gente pensa que eu recebo, eu NUNCA poderia dar os livros. A Editora que me envia os livros, confia em mim para que eu leia este e faça a devida opinião. NUNCA em circunstância alguma dar os livros a outrem! 
E se isso acontecer. seria num passatempo e com a AUTORIZAÇÃO da devida editora.

Vamos lá deixar de ser caloteiros! E aproveito para deixar aqui BEM CLARO que eu não recebo assim tantos livros. Se eu os quero faço como gente normal.... COMPRO os livros. Faço a devida opinião do mesmo e envio a opinião a editora, mesmo sem que esta me tenha dado os livros.

Porque uma coisa que as pessoas têm de entender... as editoras não dão livros como se fosse um dia de Chuva e eles caíssem a baldes. Porque então teriam mais prejuízo do que lucro! Já é uma sorte bastante grande eles, entenda-se editoras, darem um livrito ou outro para leitura ou passatempo.

Por isso não pensem vocês que ser Blogger e ter muitas regalias, porque não é, nunca recebi um cêntimo da parte das editoras [como algumas pessoas parecem pensar] e o meu carteiro não sofre de nenhum problema de tendinite e problemas de coluna torcida devido peso dos livros que supostamente, ao vosso entender, eu recebo!

Era bom sim, que eu recebesse os livros que vocês acham que recebo, era bom sim, que as editoras me pagassem. 
Assim poderia estar em casa descansada a ler à vontade e ver a minha conta a ficar recheada de euros! Não é o caso, eu trabalho especificamente para comprar livros, não que eu precise, o ordenado do meu companheiro chega para as despesas da casa e sobra, se trabalho é para o meu maior vicio... LIVROS.

Por isso e de forma educada quanto possivel, peço.... não me enviem emails descabidos ou mensagens no facebook a pedir parceria e nem me venham com a resposta típica: "Não custa nada, com tantas parcerias recebe imensos livros" Porque se não, eu deixo o chá de lado, a educação nos confins do inferno e mando a pessoa para £§&§%&%&  &%§%&§

Porque se criar um blog, manter um blog, não é a custa de outros bloggers e editoras, é a VOSSA custa, com o VOSSO esforço! A cima de tudo com o VOSSO dinheiro!! E se não tem dinheiro? Requisitem livros na Biblioteca!

Peço desculpa aos meus seguidores e as editoras que possam ver esta publicação e acharem um ataque e/ou ofensiva. Mas toda a paciência tem limites! E a minha acabou de rebentar o saco! Pois é um abuso de todo o tamanho e a forma descarada como esta gente vem pedinchar! 

Espero ter sido explicita o suficiente. E que não volte a receber nada deste género...

Bom Fim De Semana e boas leituras!!


4 comentários:

  1. Psiu oh giraça...
    não tens por aí um livro a mais que me mandes ?

    LOOL

    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindona!! Tenho sim!

      Podes escolher um destes!

      O livro que nunca te darei...
      Vai a carteira e vê os trocos!
      Já experimentas te a comprar?
      Ou.....
      Na livraria também há

      são excelentes títulos, não achas? hihihi

      bjuuuuuu

      Eliminar
  2. :) A sério? Nunca diria que este tipo de situações poderia acontecer! Quando eu penso que já vi de tudo...........hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh acontecem querida, infelizmente. E o pior? É que ainda ficam ofendidos quando levam um NÃO.

      Eliminar