Nacionalmente Bom

Autores Portugueses

Estrelas Em Contos

Opiniões de Contos

eBooks

Leitura Digital

Crónicas de Uma Desastrada

Sou uma Desgraça de Metro e Meio

Autores do Brasil

Divulgação e Opinião

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Charlaine Harris - Um toque de magia - Pré Lançamento



Sinopse
Sookie Stackhouse é a empregada de bar preferida de todos. Uma loura bonita e alegre... que consegue ler mentes. Mas está longe de ser a única residente em Bon Temps, Louisiana, com uma particularidade especial, com os vampiros locais reclamando os seus direitos inumanos e os lobisomens lutando por território... Aliás, Bon Temps tornou-se um sítio bastante animado por estes dias!

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Em breve Entrevista com Andreia Ferreira



Olá meus queridos, em breve iremos ter uma pequena entrevista com a Andreia Ferreira, a autora do Livrinho Soberba Escuridão. Querem fazer-lhe umas perguntinhas? Então enviem as mesmas para OnossoMundoSobrenatural@gmail.com  :) ficarei a espera. Ate breve

terça-feira, dezembro 27, 2011

Entrevista com Sophia CarPerSanti no site

EEEEEEE...... vocês ja repararam que a nossa pequenissima entrevista está no site da autora? Não??? Então espreitem hehe

Noite da Alma - faz já a tua encomenda

Ola meus queridos, já encomendaram o Livrinho Noite da Alma?? Nãoooo??????? Então do que esperam????? Vá vá toca a encomendar, podem fazer a encomenda do livrinho no site, ele está lá disponível hehe

Junta te a nós :)

Olá maltinha, tenho uma informação a dar, o Blog está a precisar de uma ou duas colaboradoras!!
Sabes fazer montagens? E gostarias de pertencer a nós? Então faz uma montagem e envia nos para o mail OnossoMundoSobrenatural@gmail.com,  as montagens recebidas serão publicadas através do blog e feita uma votação externa (membros do blog) e depois interna (pela administradora e colaboradoras para desempate se for o caso). As mesma serão identificadas por quem as fez. Contamos contigo e usa a tua imaginação. Como o Nome do Blog diz. O Nosso Mundo Sobrenatural ;) ficaremos a espera. Pois poderás ser tu uma colaboradora do blog ;)

Sondagem - Qual a tua autora preferida

SOla meus amores trago-vos aqui o resultado da sondagem de qual a tua autora preferida, sem sombra de duvidas que vence a nossa querida P.C.CAST + Kristin Cast com os seus famosos livros da HON ;)e em segundo lugar a nossa querida e maravilhosa SK com a saga mais deliciosa, os Dark-Hunters



                                         Percentagem       Votos


P.C.Cast+Kristin Cast                 61%            16

Sherrilyn Kenyon                          50%           13

J.R.Ward                                       42%         11

Lara Adrian                                   11%           3




Total de votos apurados: 24

segunda-feira, dezembro 26, 2011

De uma simples frase a um momento de inspiração (Exemplo)

Ola maltinha não sei se vocês se recordam do desafio que eu tinha proposto à algum tempo, sobre vocês escolherem um livro e retirarem de lá uma frase. Com o titulo do livro e essa mesma frase vocês fariam o texto ou poema, o que fosse, para publicarmos no blog. bem...eu fiz um agora em cima da perna como se costuma dizer...aqui esta:

Criaturas fantásticas
Até mesmo maravilhosas!
Três belezas sobrenaturais,
Podem por vezes guardar
O mundo no coração
Um Universo num simples suspiro
Segredo incrível, que ninguém conhece
Se a paixão for verdadeiras
Os dois podem ser o eclipse
E nenhum deles sofrerá a perda
Se estiverem juntos podem ganhar
Mas mortos de nada os Valerá..


Livro Criaturas maravilhosas, Frase: "tres podem guardar um segredo se dois deles estiverem mortos" (pagina 197)

Uma vez publicado aqui o exemplo aguardo por sugestões vossas ;) Ate breve

domingo, dezembro 25, 2011

Quais os Livros que gostariam de ver em Filme??

Boa Noite minhas queridas/meus queridos.
Tive uma pequenina ideia e confesso que também uma grande curiosidade. Quais os Livros que vocês gostariam de ver em Filme? Já sabem que contamos sempre com as vossas opiniões, daí espero pelo vosso contacto para Onossomundosobrenatural@gmail.com  e digam me qual o/os Livro/s que gostariam de que saísse para cinema.

Obrigada e até breve

Entrevista com Sophia CarPerSanti



Ola a todos meus queridos, como prometido é devido aqui está a nossa pequena entrevista com a nossa querida Sophia.

1º Fala-nos um pouco de ti.

Bem, tal como diz a minha biografia, nasci no dia 22 de Novembro de 1979, pelo que fiz recentemente 32 anos de idade. Sou licenciada em Educação Física e Desporto (curso pré-Bolonha) e, de momento, sou finalista do Mestrado Integrado em Psicologia Clínica.
Quanto à escrita, comecei a escrever poesia aos 11/12 anos de idade. Nessa altura escrevia poemas para a família, alusivos aos dias de festa, e acerca do mundo que me rodeava. Por volta dos 14 os temas começaram a mudar um pouco, e passei a escrever sobre sentimentos e emoções. Como durante a minha infância/juventude os meus melhores amigos eram os livros, um dia passou-me pela cabeça a ideia de que, já que gostava tanto de ler e escrever, talvez fosse capaz de escrever um livro também.
O primeiro projecto de manuscrito que desenvolvi nunca chegou a ser concluído (diga-se de passagem que para o bem de todos nós ^_^), e era sobre príncipes e princesas, e reinos encantados por magia.
Quando entrei para o 10º ano, conheci a minha Alma Gémea, nestas andanças da escrita, e juntas começámos a escrever o que, até hoje, é o manuscrito mais extenso que conheço. :) Trata-se de uma história extremamente complexa, escrita na primeira pessoa, com múltiplos narradores e linhas temporais. Durante os 3 anos do Complementar, trocámos cadernos A5 onde escrevíamos alternadamente, pelo que a história nunca teve fim.
Quando entrei para a Faculdade, iniciei o meu primeiro projecto com princípio, meio e fim, intitulado ‘A Gema de Ominium’. Trata-se de uma história do estilo fantasia épica, e divide-se em 5 volumes. Embora tenha enviado o primeiro volume para várias editoras, este nunca foi aceite, pelo que me deparei, pela primeira vez, com a batalha que é preciso travar para conseguirmos editar um livro, em Portugal.
A ‘Noite da Alma’ foi escrita em 2008, e marca uma mudança radical no meu estilo de escrita. Inserindo-se na colecção ‘Gaea’, passa-se no nosso mundo, no século XXI. Dentro desta colecção, depois da ‘Noite da Alma’ já escrevi mais dois: ‘Tempo da Alma’ e ‘Luz da Sombra’. De momento encontro-me a escrever o quarto livro desta colectânea denominado ‘Sombra Branca’.
A nível mais pessoal, nos meus tempos livres (que neste momento são extremamente escassos), gosto de ler, escrever, pintar (principalmente a óleo), e ir ao cinema. Também sou uma grande fã de Anime (animação japonesa) e de praticamente tudo o que se relacione com o Japão. Adoro fantasia, ficção científica, coisas estranhas e sobrenaturais :). A nível desportivo, gosto de voleibol (modalidade que pratiquei durante cerca de 5 anos) e adoro dançar. Se os livros e a escrita são as minhas asas, a música é a minha alma. Não tenho, nem nunca tive grupos musicais favoritos. Tenho músicas de que gosto e outras de que não gosto, independente de géneros ou cantores. Por isso varro tudo, desde o clássico, à ópera, fado, pop, rock, jrock, jpop, metal, etc. A minha playlist depende muito do meu humor, no momento. E como este é extremamente flutuante… ^_^

2º Qual o teu autor/a favorito?

Tenho muitos, como é lógico… Quem lê compulsivamente tem sempre uma série de autores que venera :)
Mas, tendo que escolher, só poderia nomear J. R. R. Tolkien, de quem li, pela primeira vez, o ‘Senhor dos Aneis’, quando tinha 13 anos e, depois disso, li, e reli, e voltei a ler, ao ponto de até chegar a escrever um dicionário de Quenya e Sinadrim (as línguas élficas desenvolvidas por Tolkien) :)

3º Livros que mais gostas? E o que mais te marcou?

Livros que mais gosto (são mais que muitos ^_^): Ilusões e Fernão Capelo Gaivota (Richard Bach), ‘O Silmarilion’, ‘O Senhor dos Anéis’, ‘O Hobit’ (Tolkien), ‘As Brumas de Avalon’, ‘Casa da Floresta’ e ‘O Poder Supremo’ (Marion Zimmer), ‘Belgariad’ e ‘Malloreon’ (David Eddings) ‘Os Cavaleiros de Pern’ (Anne McCaffrey), A História Interminável (Michael Ende), ‘O Principezinho’ (Antoine de Saint-Exupéry), ‘Dragon Lance’ (Tracy Hickman e Margaret Weis)‘A Hora das Bruxas’, ‘Taltos’ e ‘Memnoch’(Anne Rice), Acheron (e os outros 34 livros que li desta senhora - Sherrilyn Kenyon), Colecção Irmandade da Adaga Negra (J. R. Ward), ‘A Game Of Thrones’ (George R. R. Martin) e muitos, muitos outros :)
O que mais me marcou: Teria de escolher 2 – ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘A História Interminável’. Talvez porque os tenha lido num momento difícil da minha vida. Sei que, durante anos, era nestes dois mundos que a minha cabeça passava a maior parte do tempo.

4º Tens algum livro que recomendarias?

Hum… depende de para quem estaria a recomendar :)
Mas, de entre os livros que mais gosto, aqueles que recomendo como sendo ‘para todos’ são ‘O Principezinho’, pela fantástica capacidade de nos obrigar a olhar o mundo com outros olhos, ‘A História Interminável’ que nos mostra que os heróis também podem ter dúvidas e medos como qualquer um de nós, e ‘Ilusões’, pela fantástica lição de vida e por nos mostrar que o verdadeiro Deus está dentro de nós mesmos, e que cabe apenas a nós sermos o melhor que conseguirmos ser.

5º Como surgiu a ideia para este livro?

Este livro teve origem em três desafios que me auto-coloquei:

1) Escrever um livro que se passasse no século XXI, no nosso mundo e na actualidade. Na verdade, nunca tinha escrito nada do género. Todos os meus manuscritos passavam-se em mundos imaginários, em eras semelhantes à nossa idade média, onde as pessoas têm de se deslocar a cavalo e de ir à caça se querem almoçar. Confesso que este foi um desafio difícil de superar, porque na verdade não gostava nada dos cenários que via na minha cabeça, enquanto estava a escrever a ‘Noite da Alma’. Estava habituada a ter os meus personagens rodeados de florestas mágicas e torres de magia brilhantes, e diga-se de passagem que prédios de cimento e estradas de asfalto deixam muito a desejar em termos de beleza. No entanto, à medida que fui escrevendo, comecei a sentir-me cada vez mais em casa, além de que comecei a aperceber-me das diversas facilidades de viver no séc. XXI: Não tinha de me preocupar em caçar para o almoço, nem de enviar mensageiros que levavam dias a chegar ao seu destino, ou mesmo de procurar rios para lavar as roupas e tomar banho. Nada vence os nossos telemóveis, microondas e banheiras com água quente canalizada. :)

2) O segundo desafio que me coloquei teve a ver com o número de páginas. Isto porque os meus outros manuscritos tinham para cima de 1000 páginas, em formato A4, o que, obviamente, não é operacional em termos de edição. Escrevo demais :) E por isso, embora este seja um livro relativamente extenso, sinto-me bastante satisfeita com as suas 760 páginas, que A4 eram apenas 540. Considero estes números uma verdadeira vitória ^_^;

3) O terceiro desafio relaciona-se com o tipo de narração. É claro que já tinha escrito na primeira pessoa, mas fazia-o sempre perante os meus próprios pensamentos, e a personagem que eu encarnava era, no fundo, sempre eu mesma. Neste livro, a Mariane que escreve está longe de ser como eu. As suas reacções, vontades, pensamentos, pertencem-lhe só a ela e por isso foi muito interessante e desafiador deslocar o meu pensamento, como se fosse uma actriz de cinema e incarnar outra pessoa, outra vida, outra realidade.
A partir daqui, a ‘Noite da Alma’ cresceu sozinha, como aliás acontece com todos os livros que escrevo. No princípio tinha pensado em limitá-lo apenas à história de Mariane e Gabriel, como estratégia para controlar o número de páginas, mas depois surgiu Lea, e mais tarde Alexander e Jonathan, e as coisas foram-se desenvolvendo e progredindo, na maior parte das vezes, de forma surpreendente até para mim mesma (uma das razões que me faz adorar escrever).

6- Em que te inspiras-te?

Em nada de específico. O livro é o produto de uma série de ideias e gostos pessoais. Mistura Magia, tema sobre o qual li bastante, há uns anos atrás, Simbologia, que até hoje me fascina, e línguas arcaicas, pelas quais me interesso bastante e as quais se encontram na base de muitos dos nomes de raças que aparecem no meu livro. Depois espelha muitas ideias que considero controversas e com as quais me divirto bastante. :) O livro assenta ainda numa crença-base, actualmente aceite por muita gente, que envolve a reencarnação das Almas com vista à evolução do Ser Humano.

7º Os livros de Fantasia estão na moda. O que este trás de novo?

Hum… não sei ao certo. Inventar coisas novas é, na verdade, muito difícil. Às vezes até pensamos que conseguimos ter uma ideia original mas, basta perdermos um pouco de tempo na internet, para logo a seguir percebermos que afinal não fomos os primeiros a pensar nessa coisa.
Posso, no entanto, dizer que, para além da fantasia, da magia e do romance, se trata de um livro onde os valores do que consideramos bem e mal se diluem, onde os estereótipos do que é ‘amar’ e de quem ‘devemos amar’ são desfeitos, e que nos mostra como, por vezes, uma simples e inocente escolha pode mudar o rumo, não só da nossa vida, mas também daqueles que nos rodeiam.
A nível de originalidade, penso que o que é mais original é a estrutura do mundo em si. Neste livro, e em todos os que pertencem a esta colectânea, o Planeta Terra – Gaea – é tido como um ser vivo, com diversos ‘órgãos’ que têm diferentes funções, como acontece com qualquer um de nós. Estes ‘órgãos’ constituem dimensões, que, por sua vez, são habitadas por diferentes seres com diferentes papeis a desempenhar na manutenção do planeta. A excepção á regra são os Seres Humanos, para quem Gaea é apenas uma escola evolutiva. Assim, as Almas humanas encarnam vezes consecutivas, até atingirem um estado de evolução superior, o qual lhes permite partirem para outros pontos evolutivos. Por esse motivo, são os únicos que possuem livre arbítrio. Todos os outros, os verdadeiros Filhos de Gaea, têm de obedecer à Lei Suprema, a Lex Regis. É sobre esta base que tudo o resto se desenrola, abrindo caminho para uma visão do mundo que, para muitos, não está assim tão longe da verdade.

8º Este Livro é o primeiro de alguma trilogia ou saga?

Bem, este livro foi escrito para ter um fim em si mesmo. No entanto, a estrutura do mundo onde a história se desenrola foi criada para suportar outros livros, sobre outras personagens. Por isso não, não se trata de uma saga nem de uma triologia. Contudo, e porque a minha primeira leitora quase me matou quando acabou de o ler, existe um segundo volume que dá continuação a este. O terceiro livro, escrito nesta colecção (Gaea) já não tem nada a ver com a Mari e o Gabriel. E o mesmo acontece com o quarto, que me encontro, de momento, a desenvolver.

9º O mais importante de tudo, onde o podemos encontrar a venda?

Pois… a pergunta dos 100.000 euros ^_^
Neste momento, o livro só se encontra à venda no site da Chiado Editora e no site oficial (http://carpersanti.net/Gaea), ou seja, online. Em breve estará disponível nas Bertrands, Bulhosas, Fnacs e outras livrarias, em Portugal. Contudo, existe um certo timing para estas coisas da distribuição, e ninguém me sabe dizer ao certo a partir de quando ele estará à venda nas livrarias.

10º Conselhos para novos escritores?

Uff!! Só esta pergunta já dava para outro livro. :)

1. Antes de tudo: Nunca, nunca desistir! Editar um livro é uma batalha que tanto pode ser vencida à primeira, como levar anos até que uma porta se abra.

2. Acreditar em si mesmo! É claro que saber aceitar críticas é muito importante, mas saber quem somos e que escrita queremos produzir é ainda mais importante. Como todos sabemos, é impossível agradar a toda a gente. Como se isso não bastasse, todos nós temos as nossas visões e vemos o mundo que nos rodeia de diferentes formas. Se eu fosse a duvidar da qualidade ou da pertinência daquilo que escrevo sempre que alguém me critica, ou se eu fosse alterar o manuscrito sempre que alguém me diz para cortar aqui ou acrescentar ali, nem na próxima vida teria uma versão final pronta. ^_^

3. Como alguém me disse, um dia, ‘Não existem más ideias, existem é formas melhores ou piores de passar as nossas ideias para o papel’. Por isso, nunca condenem uma ideia à partida, só porque alguém vos diz que esta não suficientemente boa ou interessante.

4. Quando resolverem rever o que escreveram, façam-no numa cópia em papel (imprimido) e leiam o vosso manuscrito em voz alta. É completamente diferente, acreditem. Existem muitas coisas que até nos soam bem, em pensamentos, mas que depois de ditas em voz alta só nos apetece enfiar a cabeça numa banheira cheia de água. ^_^

5. Talvez o mais importante. Escrevam porque gostam, amam, adoram! Não vale a pena escrever porque gostaríamos muito de editar um livro, de ser famosos ou de ganhar dinheiro. Se escrevermos porque o simples acto de escrever nos dá prazer, nada nos pode derrubar. Nem as persistentes recusas das editoras, nem as críticas menos simpáticas, nem o facto de o nosso livro não ter tido o sucesso esperado. Como diz o ditado ‘Quem corre por gosto não cansa’. Alimentem-se a vocês mesmos, não fiquem á espera que sejam os outros a vos impulsionar. Assim, se já nos encontrarmos em movimento pelas nossas próprias pernas, todos os empurrões que surgirem pelo caminho só vão servir para nos levar ainda mais longe. De igual modo, todas as pedras que nos fizerem tropeçar, nunca terão força suficiente para nos deixar eternamente estendidos no chão.



Espero que tenham gostado.

sábado, dezembro 24, 2011

Feliz Natal



terça-feira, dezembro 20, 2011

Surreal


A floresta me abrigou
O seu verde me acolheu
Sua umidade me beijou
O seu cheiro me adotou
Agora sou parte dela
Moro em suas flores
Me alimento do seu néctar
E me visto com suas cores
As suas águas me banham
O sol aquece meu corpo
À noite as estrelas me encantam
E a lua vem comigo brincar
Sou feliz aqui neste lugar
Aqui posso ser eu mesma
Não preciso me esconder
Nem fingir ser o que não sou
Posso expor meus pensamentos
E todos irão me entender
Ser a mais louca das fadas
E ainda assim ser normal
Pois aqui a vida é surreal
Cada um pode ser o que é
Sem disfarce e sem medo
O amor é livre e doce
O coração é quem nos governa
E a poesia é nossa língua oficial
Anjos dançam com as ninfas
O sol filosofa com a lua
As fadas pincelam paixões
Amam e se entregam ao amor
Os sonhos se realizam sempre
Pois aqui é só desejar
Eu sei que andei meio perdida
Mas aqui eu me encontrei
Meu refúgio preferido
O meu lugar ideal
Podem me chamar de maluca
Mas quem é que vai me condenar?
Um lugar assim é utopia...
Mas nele é que eu quero estar

Clica no Titulo e o mesmo irá dar ao site de onde foi retirado. Espero que tenham gostado :)

domingo, dezembro 18, 2011

Em breve Entrevista com Sophia CarPerSanti

Ola meus queridos, em breve teremos aqui uma pequena "entrevista" com a nossa querida Sophia CarPerSanti. A nossa autora do livrinho "Noite da Alma" recentemente lançado, Tens algumas perguntas que gostarias de lhe fazer??? Então envia nos um mail para OnossoMundoSobrenatural@gmail.com.  com as mesmas para nós fazer mos a entrevista, para teres um pouco mais de noção do que lhe perguntares deixo-vos aqui o link (Cliquem no titulo "Em breve Entrevista com Sophia CarPerSanti") da pagina do livrinho, para vocês consultarem e dai retirarem as perguntas que lhe querem fazer. Conta mos com vocês. ate breve

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Fotos Para O Nosso Mundo Sobrenatural

Apresento vos algumas montagens que fãs nos tens enviado
Em primeiro lugar esta montagem foi elaborada pela nossa querida amiga e minha ajudante
 Inês




Estas restantes imagens foi a nossa querida fã e amiga Xhex que carinhosamente nos mandou :)








Espero que tenham gostado :) Contamos com as Vossas sugestões também ;) Se queres ver uma montagem tua, envia a mesma para Onossomundosobrenatural@gmail.com e quem sabe se não verás a mesma como cabeçalho do blog :) Contamos contigo :)

Poema - Noite esquecida

Na noite esquecida
Por ti sou seguida
Sem destino nem porto seguro
Vou vagueando por entre o escuro
Olho mas so vejo sombras,
Tento ouvir mas só oiço silencio
A Luz embala o meu olhar,
Quem me dera em ti poder tocar
Mas tu segues-me ao longe,
Aproxima-te, mostra-te…
Mesmo sabendo que so por ti chamo
Continuo a dizer que não te amo
Pois o meu coração e de cristal,
Se o quebras, será o meu final
Não o quebres, é o que te peço,
Leva-o contigo e dir-te-ei qual é o meu preço.
Coração esse que deves merecer,
Sem nunca me magoar ou fazer sofrer.
Contigo eu quero estar,
Mas o meu nome terás de chamar,
O meu amor que quero dar,
Para sempre contigo ficar.
Mas meu belo anjo dourado
Desejo-te como nunca desejei
O teu nome será clamado
Como aquele que mais amei

Poema feito por: Nádia Marques, Xhex, Catia Leite, Ro, Ana Faria

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Patricia Briggs - Cruz de Ossos




Sinopse
Bem-vindo ao mundo de Patricia Briggs, um lugar onde bruxas, vampiros, lobisomens e seres feéricos vivem lado a lado com os humanos. Só uma mulher invulgar como Mercy Thompson poderia sentir-se em casa num lugar assim.


Ainda a curar-se, tanto no espírito como no corpo, dos brutais acontecimentos ocorridos recentemente na sua vida, Mercy Thompson está longe de poder baixar a guarda. Agora é a rainha dos vampiros, a temível Marsilia, que está furiosa por descobrir que Mercy não só matou um vampiro como também oculta uma identidade secreta ameaçadora para os da sua espécie… Mercy tem a proteção do bando local de lobisomens, e o seu interesse romântico pelo Alfa torna a ligação ainda mais intensa, mas é bom que a coiote em si esteja alerta, pois a rainha Marsilia não perdoa e irá atrás de Mercy de uma forma ou de outra…

Patricia Briggs - Beijo de Ferro


Sinopse
Mercy Thompson é mecânica de automóveis e uma rapariga tão bela quanto independente. O seu segredo? Consegue mudar de forma. A sua perdição? Não consegue mudar de lealdade. Como tal, quando o seu antigo mentor é preso por assassínio e deixado a apodrecer atrás das grades pela sua própria espécie, Mercy está disposta a arriscar a vida numa missão solitária para limpar o nome dele. Mas a sua lealdade também vai ser testada de outros lados: os lobisomens não são conhecidos pela sua paciência e, se Mercy não se decide entre os dois de quem gosta, Sam e Adam podem fazer a escolha por ela… Com enredos tortuosos, personagens inesquecíveis e uma escrita dinâmica, Patricia Briggs eleva a fantasia urbana a novos patamares de qualidade.
Criada por lobisomens, Mercy Thompson prepara-se para a aventura da sua vida.

Patricia Briggs - Vínculo de Sangue



Sinopse
Mercy tem amigos em lugares estranhos e sombrios. E agora deve um favor a um desses amigos: o vampiro Stefan precisa das capacidades de metamorfose de Mercy para entregar uma mensagem a um vampiro recém-chegado à cidade. O que Mercy não sabe é que este novo vampiro tem um segredo: na verdade é um feiticeiro possuído por um demónio prestes a lançar o caos na cidade. Depois de várias tentativas da comunidade paranormal para destruir a criatura, Mercy vê-se envolvida na refrega: embora os seus amigos vampiros e lobisomens sejam mais fortes do que ela, são as suas habilidades especiais que poderão salvar a todos. E quando descobre a verdade sobre essas habilidades, Mercy vai aprender muito sobre o seu passado e os lobisomens que a criaram...

Patricia Briggs - O Apelo da Lua

Boa tarde a todos meninas/os do mundo sobrenatural
Como uma fã pediu aqui vai a colecção de Praticia Briggs :) Espero que voces tambem gostem


Sinopse
Mercy Thompson é uma talentosa mecânica de automóveis que vive na zona de Washington. Mas ela é muito mais do que isso: também é uma metamorfa com o poder de se transformar num coiote. Como se não chegasse, o seu vizinho é um lobisomem, o seu antigo patrão um gremlin, e neste momento está a reparar a carrinha de um vampiro. Este é o mundo de Mercy Thompson, um que parece igualzinho ao nosso, mas cujas sombras estão repletas de estranhas e perigosas criaturas da noite. E se até agora Mercy sempre viveu bem nesse mundo, aproxima-se o dia em que a sua preocupação vai ser apenas sobreviver…

terça-feira, dezembro 13, 2011

Poema - Memorias Perdida

Ele diz que esta gelado
que nao consegue dormi.
Nao quer piedade de ninguem
ele vagueia por ai
Sem sitio fixo para ir

O meu coração arde
toda esta dor
sufoca o meu peito
ver ele andar por ai

Ando por uma vida
que nao e de ninguem!
Pecorro caminhos
que ninguem mais tem.

Memórias perdidas
Memórias achadas
Tento encontrar meu coração
Nas suas mãos geladas

Condenada á tempestade
Infinita sem senão

E tudo o que mais queria
Era que me desse a sua mão

Eis mais um pequeno poema enviado por uma fã (Ro), espero que gostem.
Se quiseres enviar-nos um poema feito por ti, ou imagem, envia nos um email. Qualquer poemas ou imagem que retires da net, envia nos o Link do mesmo.

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Wook - Campanha de Natal

Campanha de Natal WOOK - www.wook.pt

Clica no Titulo Wook - Campanha de Natal, irá ter ao site :) Boas compras

Irmandade da Adaga Negra


Ola a todos meus queridos, hoje trago umas sugestões/montagens de fotos de alguns fãs. Espero que gostem :)


sábado, dezembro 10, 2011

Poema - Lua




Olho a minha volta
Mas nao vejo nada
A noite segreda-me ao ouvido
como uma amante,
e envolve me nos seus braços.
A lua diz que me ama
Quando me banho com a sua luz
A minha pele nua
Faz-me sentir única
Onde eu desejo ser só tua

Poema - Noite


Poema Sobrenatural

Sobrenatural


O susto apresentou-me seu vulto espasmódico,
Voador, sobrevoador de campos mortos;
Distingui as asas, as presas, os traços tortos...
Seu vôo me revelou um sentimento módico,

Raro entre as sensações de medo e decadência,
Loucura e embriaguez, fluidez sensata
Dos parcos devaneios que na mente ingrata,
Sobrevoam lágrimas da atroz existência.

Um demônio alado cingiu meu pescoço,
Feriu minha alma, transpôs a realidade
Das sagradas convenções do homem: a verdade,
A piedade, a fé jogada em fundo poço.

Um grito apunhalou meu peito sorridente,
E sorriu... e sangrei abraçado com a morte,
Imerso em águas rútilas, jorros do corte,
Transpiração contínua da vivência fremente.

Renasceram todos os prazeres humanos:
Eternos cálices embebidos com sangue,
Morte viva reluzindo no corpo langue,
Litanias da escuridão, cantos profanos...

A eternidade do absurdo, do negrume,
Da constante fuga que às trevas conduz,
Mostrou-me o caminho que percorro, sem luz,
Sem cruzes, num nevoeiro de acre perfume.


Encontrei este poema muito lindo, clica no titulo do mesmo que ira dar ao site de Abilio Mateus Jr onde o retirei :D

P.C. Cast - Deusa Do Mar

Boa Tarde meninas do mundo sobrenatural, quem já leu o Livro Deusa do Mar???? Devo dizer que o terminei de ler hoje... e uma leitura viciante e li de fininho hehe Eu ri com ele, chorei com ele (acreditem chorei mesmo ate tinha lenços ao meu lado). Para mim 5estrelas maravilhoso. aconselho vivamente as meninas e meninos que o leiam... prometo que não se vão arrepender :D


Sinopse
Christine Canady, CC, é sargento da Força Aérea e no dia do seu 25º aniversário, já depois de uns quantos copos de champanhe a mais, faz uma dança em cima do balcão do bar pedindo à deusa da terra um pouco mais de magia na sua vida.
No dia seguinte, o seu voo com destino ao médio oriente, num C-130, termina num desastre com o avião a despenhar-se no Oceano. Quando pensava que o seu destino estava traçado e a sua morte era certa, ela apercebe-se de que está a respirar debaixo de água e se encontra perante a mais bela sereia que poderia imaginar.
Concedendo à sereia o desejo de ser humana, elas trocam de consciência e em breve CC vê-se imersa nas intrigas da corte das sereias, e com dificuldade em resistir aos encantos do pretendente real.
Mas, o desejo de voltar a terra vai fazer com que CC se cruze com o cavaleiro dos seus sonhos, vendo-se envolvida num arrebatador triângulo amoroso.

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Soberba Escuridão

HOJE!!!!!





Sexta-feira, 9 de dezembro, decorrerá apresentação da obra «Soberba Escuridão» (Alfarroba, 2011), de Andreia Ferreira, a partir das 21h30, naBertrand do Braga Parque. O livro será apresentado pela própria autora com a leitura de algumas passagens da obra, à qual se seguirá uma sessão de autógrafos.

Para saberes mais clica no titulo do mesmo, que irá ter ao blogue, fica a conhecer este livrinho :)

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Lara Adrian " O Despertar da Meia Noite"


Sinopse
Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça.
Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança - um vínculo que os unirá pelo sangue - e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.

Lara Adrian "O beijo Carmesim"


Sinopse
Ele chega até ela mais morto que vivo, um enorme estranho vestido de preto, crivado de balas e a perder muito sangue. Enquanto luta para salvá-lo, a médica veterinária Tess Culver não faz ideia de que o homem que se chama Dante não é totalmente humano, mas um membro da Raça, guerreiros vampiros envolvidos numa batalha desesperada. Num momento único e carregado de erotismo, Tess é lançada no mundo dele - um lugar perigoso e sombrio onde vampiros Renegados vagueiam na noite trazendo o terror.
Assombrado por visões de um futuro obscuro, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação de que ele não precisa - mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve protegê-la de uma ameaça crescente, que o inclui a ele próprio. Por causa de um beijo rápido e irresistível, ela tornou-se parte do seu reino subterrâneo... e o toque dele desperta-a para dons escondidos, desejos e fomes que ela nem sonhava possuir. Ligados pelo sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para acabar com os inimigos mortais, ao mesmo tempo que descobrem uma paixão que transcende os próprios limites da vida...

Lara Adrian "O beijo da Meia- Noite"


Sinopse
Gabrielle Maxwell, uma reconhecida artista de Boston, celebra o êxito da sua última exposição exclusiva. Entre a acalorada multidão, sente a presença de um sensual desconhecido que desperta nela as fantasias mais profundas. Mas nada relacionado com essa noite nem com esse homem é o que parece. À saída, Gabrielle presencia um homicídio e, a partir desse momento, a realidade converte-se em algo escuro e mortífero, e ela entra num submundo que nunca soube que existia, habitado por vampiros urbanos.
Lucan Thorne é um vampiro, um guerreiro da Raça, que nasceu para proteger os seus - assim como os humanos que com ele coexistem - da crescente ameaça dos vampiros renegados. Lucan não pode correr o risco de unir-se a uma humana, mas quando Gabrielle se converte no alvo dos seus inimigos, não tem escolha e é forçado a levá-la para esse outro mundo que lidera, no qual serão devorados por um desejo selvagem e insaciável. Nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle irá enfrentar um extraordinário destino de perigo, de sedução e dos mais sombrios prazeres...

Espírito enviado por: Katra Louis



De Espirito

Quebrado

De Alma

Dilacerada

Nada mais me espera

Nada mais há para esperar

Só o Destino

Que teima em me sacrificar

Noite Da Alma



Ola a todos, tomei a liberdade de vos mostrar este convite para o Lançamento do Livro Noite da Alma de Sophia CarPerSanti. Para terem um pouco mais de conhecimento sobre o mesmo cliquem no Titulo que irá ter ao site do mesmo. 

Vishous e Jane

Bom dia meus queridos. recebi mais uma foto de uma fã e personagem da Irmandade da Adaga Negra Portugal :) Espero que gostem. Nós adoramos

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Na Sombra do Desejo


Sinopse
Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre os vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual — seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas agora um aliado da Irmandade está prestes a enfrentar os seus próprios desejos obscuros…
Butch O’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícia da brigada de homicídios que leva uma vida dura, é o único humano a quem foi permitido aceder ao círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer submergir-se ainda mais profundamente no mundo dos vampiros… quer alistar-se na guerra territorial contra os minguantes. Não tem nada a perder. O seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beldade aristocrática que está muito acima do seu nível. Se não pode ter Marissa, então ao menos pode lutar lado a lado com os irmãos…
O destino amaldiçoa-o outorgando-lhe o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, torna-se presa da mais escura força da guerra. Moribundo, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade pede a Marissa que tente trazê-lo de volta. Mas talvez nem sequer o seu amor seja suficiente para salvá-lo…

Esta Dor


Esta dor é tão forte
Oprime meu coração.
Rouba meu folgo,
E sinto-me tão só...

Quero Respirar...
Mas não consigo!
Esta dor é tão real...
Estas lagrimas caiem sem eu querer,
o meu grito fica preso na minha garganta.

Fecho os olhos
E tudo é perfeito
Eu respiro de novo, 
Sou eu de novo!!
Mas no fim, o grito sai,
a dor aumenta.
E eu sei...
que estou quebrada.
Não há como juntar tudo e sorrir!!!
Pois já nao estou a existir....

Enviado por um fã

Natal com a Irmandade da Adaga Negra


Temos mais uma foto da Irmandade da Adaga Negra. Lindos não acham?

Irmandade da Adaga Negra

Apresento-vos algumas fotos enviadas por uma fã e Personagem da Irmandade da Adaga Negra
Muito fixe não estão?









Magníficos não estão????

Desejo


Sinopse
Isaac Rothe é um assassino, desertor do exército e por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Ao fugir do seu antigo chefe, é preso e o seu futuro fica nas mãos da bela defensora oficiosa, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.
Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado. E, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demónio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem regresso, onde apenas um deles poderá vencer.
Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se do seu passado sombrio.

Cobiça


Sinopse
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido. Há muito que Vin diPietro se entregou ao trabalho... até que o destino intervém na forma de um autoproclamado salvador de aspeto duro e de uma mulher que o fará questionar o seu destino. Com uma entidade malévola pronta a reclamá-lo, Vin tem de unir forças a um anjo caído não só para conquistar a sua amada... mas também para salvar a sua alma.

Na Sombra da Noite


Sinopse
Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas nenhum deseja mais a morte dos seus inimigos que Wrath, o chefe da Irmandade da Adaga Negra.
Único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás. Mas quando um dos seus mais estimados combatentes é assassinado - deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino - Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortos.
Transformada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não tem defesas contra o homem perigosamente excitante que vem visitá-la durante a noite, com os olhos encobertos. As suas histórias de irmandade e sangue assustam-na. Mas o seu toque acende uma fonte crescente que ameaça consumir ambos.

Na Sombra do Pecado


Sinopse
Nas sombas das noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. De todos eles Zsadist é o membro mais aterrorizador da Irmandade da Adaga Negra

Na Sombra do Dragão


Sinopse
Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Possuído por uma criatura mortífera, Rhage é o mais perigoso membro da Irmandade da Adaga Negra.
Na irmandade, Rhage é o vampiro com o apetite mais forte. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir aos impulsos e o amante mais voraz - pois dentro dele arde uma maldição feroz imposta pela Virgem Escrivã. Refém do seu lado mais obscuro, Rhage receia as vezes em que o seu dragão interior é libertado, tornando-o um autêntico perigo para todos os que o rodeiam.
Mary Luce, uma sobrevivente das teias mais trágicas da vida, é atirada, sem querer, para o mundo vampírico, ficando dependente da protecção de Rhage. Vítima da sua própria maldição fatal, Mary não está em busca de amor. Perdeu a fé nos milagres há muitos anos. Contudo, quando a intensa atracção animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que deve ligar Mary a si próprio. E, enquanto os seus inimigos se aproximam, Mary luta desesperadamente para ganhar a vida eterna junto daquele que ama...

Na Sombra do Sonho



Sinopse
Em Caldwell, Nova Iorque, a guerra entre vampiros e os seus assassinos agrava-se com o surgimento de um grupo secreto de irmãos - seis vampiros guerreiros, acérrimos defensores da sua raça. Contudo, o gélido coração deste temível e astuto predador aquecerá mesmo contra os seus desejos…

Impiedoso e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, carrega uma temível maldição consigo, a assustadora habilidade de prever o futuro. Foram inúmeras as tormentas e abusos por que passou enquanto crescia no campo de batalha do seu pai e, como qualquer outro membro da Irmandade, não tem interesse no amor ou em emoções, apenas na luta contra a Sociedade Lessening. Contudo, uma imprevista injúria mortal torna-o responsável por uma cirurgiã, Jane Whitcomb, levando-o a revelar a sua dor mais profunda e a sentir o verdadeiro prazer pela primeira vez - até que o destino, que ele não escolheu, o leva a um futuro avassalador que não a inclui mais.